681818171876702
Loading...

Hotel troca Bíblia de cabeceira por romance erótico

O hotel Damson Dene, em Lake (Grã-Bretanha), substituiu os tradicionais exemplares de Bíblia da cabeceira dos quartos dos hóspedes pelo romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza” (Fiffy Shades of Grey).

Michael Woodcock, o vigário local, se indignou: “É uma vergonha, [ainda mais porque] não há nenhuma garantia de que no futuro a Bíblia volte a estar disponível aos hóspedes.”

O hotel é de Jonathan Denby, que o comprou dez anos atrás de um grupo metodista. Ele disse não ser muito adequado oferecer Bíblia a uma sociedade cada vez mais secular.

Wayne Bartholomew, gerente do hotel, afirmou que, como as pessoas só falam do livro, para os hóspedes será uma grata surpresa encontrá-lo na cabeceira, principalmente em relação aos tímidos, que relutam em comprá-lo em uma livraria.

“Cinquenta Tons de Cinza” é o primeiro livro de uma trilogia da escritora estreante E.L. James. No Reino Unido, só a edição de bolso já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Nos Estados Unidos, mais de 20 milhões. No Brasil, é editado pela Intrínseca. A versão digital custa em torno de R$ 22,00. O livro foi reportagem de capa da edição desta semana da Época.

No Reino Unido, o apelido do livro é “pornô para mamães” por causa de alguns trechos picantes. Trata-se da história do envolvimento da estudante Anastasia Steele com Christian Grey, um bilionário excêntrico quem tem gosto pelo masoquismo, entre outras coisas. Em breve estará nos cinemas.

Em Paulo Lopes
, com informações do Huffington Post.






 
Comportamento 2760474183448085188

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail