681818171876702
Loading...

Festival de Inverno Pela Vida - Uma balada do bem e da solidariedade


Festival de Inverno Pela Vida


Ao transitar pela cidade podemos ver famílias que se abrigam do frio como podem. Quando estamos no aconchego dos nossos lares, nos cobrindo com cobertores e edredons, é quase impossível não pensar como essas pessoas resistem ao intenso inverno. Esse é um problema que independe da estação, mas, parece que nos tornamos mais solidários quando o inverno nos alcança.

Todos os dias, faça chuva ou faça sol, famílias inteiras, crianças, adolescentes, adultos e idosos, vivem severas privações. É verdade que não podemos atender a todos, mas, também é verdade que podemos fazer alguma coisa, por alguns.

O Instituto Anima atua há seis anos nas Comunidades de Parque Cerejeiras e Jardim Apurá, localidades marcadas pela desigualdade social. O objetivo é alcançar toda comunidade, mas são privilegiadas as crianças e adolescentes, que vivem empobrecidas e em situação de vulnerabilidade social. Projetos como escola de futebol, artesanato, ensino e brincadeiras visam complementar a educação formal, oferecida pela rede pública. O Anima trabalha para construir alternativas aos desafios cotidianos, como a violência, o abandono, a falta de referência e o abuso de drogas. Sua ação quer beneficiar os que são atendidos diretamente, mas, vai além, se propõe a torná-los protagonistas de sua própria história. Assim, cada um, individualmente, pode fazer diferença na comunidade em que vive.



No frio de São Paulo aqueça seu coração


As carências são muitas e os recursos escassos, o que exige uma criteriosa administração e muita criatividade. Por isso, o Instituto Anima convida você a se envolver diretamente com mais uma ação em prol dessas Comunidades. Aquela alguma coisa que você não pode fazer por todos, mas, pode estender a alguns. O Projeto Redenção, com o apoio da Igreja Presbiteriana, realizará um evento beneficente no Espaço SuperNova. Confirmaram presença os músicos Gerson Borges, PC Baruk, Paulo Rogério e o dueto Baixo e Voz. 

Festival de Inverno Pela Vida - deixe a solidariedade aquecer seu coração.

Local: Espaço SuperNova (Av. Jabaquara, 123, prox. Ao Metro Santa Cruz, Saúde, São Paulo)
Dia: 28 de julho – sábado
Hora: a partir das 17h
Entrada: R$ 5,00 (revertidos em consumação)
Barracas: Doces, morango com chocolate, churrasquinho, cachorro-quente,
pizza, refrigerantes e mais.

Informações: Redenção Igreja Presbiteriana

3881-1818 (Daniel Simoncelos e Renata)
ou daniel@red.org.br e administrativo@red.org.br




















 
Divulgação 8917082500626792099

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail