681818171876702
Loading...

Summit Special Edition organizado por Sepal e Willow Creek acontece nesta quarta-feira, dia 28 de junho, em São Paulo



Summit Special Edition destinado a líderes religiosos, mulheres e homens de negócios. O evento vai acontecer no dia 28 de junho em São Paulo e inclui quatro palestras apresentadas por líderes reconhecidos internacionalmente.

The Global Leadership Summit no Brasil é uma parceria da Willow Creek Association com a Sepal e visa capacitar a liderança brasileira com conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento para o crescimento da igreja, organizações e empresas, tendo em vista impactar o país com uma liderança forte e preparada.

Entre eles podemos citar Rômulo de Mello Dias, diretor-presidente e CEO da Cielo. Ele vai compartilhar com os presentes sobre a estrutura organizacional a serviço das pessoas, falando um pouco sobre seus conhecimentos na área.

Através de vídeos os participantes da Summit Special Edition vão poder conhecer um pouco sobre Jim Collins, autor de diversos best-sellers, consultor e pensador na área de negócios; Jack Welch – Ex-diretor e CEO da General Eletric Company e Bill Hybels – Pastor Sênior de Willow Creek Community Church.

 Uma oportunidade única de ser influenciado por novas visões de liderança, a partir da experiência de líderes conceituados internacionalmente, referenciados inclusive pelo mercado corporativo.

O Summit teve início em 1995 na Igreja de Willow Creek, Chicago-EUA, por iniciativa de Bill Hybels com o objetivo de ajudar líderes a se desenvolverem em sua gestão. O crescimento foi exponencial e passou a influenciar milhares de pessoas e igrejas norte-americanas.

A partir de 2005, o evento já estava sendo reproduzido em diversos países, inclusive o Brasil e passou a se chamar The Global Leadership Summit. No ano passado, mais de 420 cidades de 85 países receberam o Summit proporcionando treinamento para mais de 210 mil líderes.

Entre os palestrantes da Conferência já estiveram Jimmy Carter, Tony Blair, Bono Vox, Jack Welch, Michael Porter, Carly Fiorina, Mama Maggie (indicada ao Prêmio Nobel da Paz), Rev. Brenda McNeil (especialista em liderança reconciliadora), Cory Booker (Prefeito de Newark), Patrick Lencioni (Presidente do Table Group, uma das mais importantes consultorias organizacionais do mundo) e muitos outros. São pastores, governantes, empresários, acadêmicos, ativistas, enfim, pessoas com uma inspiradora história de liderança para compartilhar.

Atualmente, o evento acontece ao vivo em Chicago e utiliza recursos tecnológicos de ponta e interatividade para alcançar o restante do mundo. Deste modo, o Summit chega em dezenas de países através de sessões em vídeo, tendo como apoio uma equipe especial de mediadores, capaz de promover reflexões sobre como aplicar à realidade local todo o conteúdo apresentado.

O The Global Leadership Summit no Brasil é mais um trabalho da Willow-Creek , presente no Brasil há cerca de 15 anos, sob a direção de Bill Hybels e recente parceria com a Sepal, a fim de capacitar a liderança brasileira com conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento para o crescimento do Reino de Deus.

Na edição deste ano, o Summit felizmente já estará alcançando diretamente mais de 6.000 pessoas. Estarão participando desde líderes e pastores de pequenas igrejas, profissionais de microempresas, grandes corporações e até mesmo funcionários do Governo. Isso porque independente do tamanho da área de influência ou posição hierárquica, o Summit tem se mostrado uma ferramenta capaz de instigar ,desafiar e capacitar diferentes pessoas para exercerem seu potencial e responsabilidade em liderar e influenciar vidas.

Participe você também deste grande evento. Afinal, toda transformação começa pela liderança.






Evento imperdível. Lá estarei.





 

Divulgação 7478851926036228468

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail