681818171876702
Loading...

Mãe do jogador Kaká sai da Renascer e escapa de apagar a luz


Segundo informações do Renascer Prime, neste último dia 12 de maio, em Milão, a bispa Simone Leite, mãe do jogador Kaká, informou aos membros da organização que está se desligando da Renascer.

Isto ocorre após quase dois anos do desligamento de seu filho famoso e de sua nora, que deram adeus à organização criminosa (palavras do ministério público de São Paulo) não tendo aderido a nenhuma outra comunidade.

Em rápido pronunciamento, a bispa informou que tomou a decisão sem comunicar o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Testemunhas presentes afirmam que não faltaram críticas ao casal apostólico e ao  ministério Renascer em Cristo.

Há dez dias, Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora da Renascer (onde pregou famoso sermão sobre como o Deus manipulou as finanças mundiais em tempos bicudos para que o Real Madrid pudesse contratar seu marido a peso de outro), organizou um evento musical gospel na cidade europeia onde reside. 

Tudo indica que a mesma tem planos de liderar algum tipo de ministério mauricinho. A moça já tem uma editora com projetos na agulha e até contratou os serviços especializados para dar uma revitalizada na sua imagem muito colada e desgastada pelos anos na Renascer. A equipe conta com assessores de imprensa, ghost writer e até um conhecido blogueiro do meio. Em breve, mais uma líder cristã da pós modernidade lançando uma bíblia com capa Louis Vuitton.






 

renascer 5071058408102208153

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail