681818171876702
Loading...

SOMENTE PARA HOMENS



Se você é pastor ou membro de igreja evangélica, participe da enquete sobre mentoria e ministério de homens. Contribua para o conhecimento dos desafios do discipulado masculino e concorra a 10 exemplares do livro “Homens, além de churrasco e futebol” .



A enquete

Uma enquete rápida e simples pretendendo levantar informações sobre a realidade e desafios do discipulado de homens nas igrejas evangélicas brasileiras. A investigação envolve duas esferas: a do pastor / líder e a do homem / membro.

Se você é membro de uma igreja evangélica ou pastor / líder em ministérios voltados para homens participe da nossa enquete visitando a página da Editora Hagnos no Facebook. O mesmo questionário é aplicável a pastores e membros – as suas respostas irão oferecer uma navegação específica para cada grupo pesquisado. 


Como participar


Visite a página da Hagnos no Facebook:

https://www.facebook.com/hagnos.editora

e clique na ABA PESQUISA para participar.


 
São apenas 5 minutos, mas as suas informações irão oferecer subsídios a todos aqueles que estão comprometidos a encorajar outros homens na sua caminhada cristã. Homens devotados a edificar sólidos casamentos e preciosas famílias através da prática do amor, do cuidado e da aplicação dos valores bíblicos e comprometidos com a prática da pureza espiritual, moral, ética e sexual.



O prêmio

Clique para saber mais.
Título: Homens... Além do churrasco e futebol
Título original: No man left behind
Páginas: 268
Selo: Voxlitteris

Sinopse

Lidar com o grupo de homens de uma igreja pode – e deve – ir além dos tradicionais encontros masculinos, com futebol e churrasco. É possível atingir o coração masculino e sensibilizá-lo para levar o Evangelho para dentro de suas casas e nos seus ambientes de trabalho e estudo. Essa é a proposta dos autores Patrick Morley, David Delk e Brett Clemmer em Homens além do Churrasco e Futebol.

O livro não pretende ser um simples método pronto a resolver todas as agruras do ministério masculino com poucos passos. A ideia é estimular o discipulado. É apenas por esse caminho, defendem os autores, que se pode fortalecer a igreja local. “Um discípulo é alguém chamado para caminhar com Cristo, capacitado a viver como Cristo e enviado para trabalhar para Cristo”, afirma um dos trechos da obra.

Nesse aspecto Homens além do Churrasco e Futebol serve como uma bússola para líderes e pastores que querem extrair dos homens de suas igrejas muito mais do que uma mera força de trabalho e sim homens de valor que transformem suas famílias e, como consequência, a sociedade.







 

pesquisa 4435486638325244077
Página inicial item