681818171876702
Loading...

Edir Macedo zomba da morte trágica de ex-obreira que deixou a IURD



Este vídeo foi está publicado no canal pessoal do bispo (sic) Edir Macedo no YOU TUBE.

Macedo deu ao vídeo o título: ZOMBEI DE DEUS Este relata um trágico acidente que causou a morte de várias pessoas, entre estas, a jovem Dayane de Souza Albuquerque.

A narradora do vídeo informa que Dayane era obreira da IURD e deixou a posição por se sentir sufocada, cansada, enfim... Por suas razões pessoais, mas que no fim das contas revela sensatez em deixar aquela sinagoga de satanás!









O vídeo causou indignação até mesmo entre os funcionários da Rede Record. Outras três colegas de Dayanne estavam no ônibus, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora Record, Bruna Margarida Nogueira Soares, coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record.

A IURD é uma casa de demônios. Prova disto, é que o capiroto-chefe preparou este vídeo, onde tenta impressionar e assustar os membros da seita que debandam aos milhares dali. Macedo sustenta sua tese de que a moça foi castigada por “deus” por ter deixado a igreja.

Não satisfeito, Macedo apresenta para sustentar a sua tese maligna um tipo de cartão de fim de ano,  supostamente da autoria de Dayane, onde a narradora do vídeo pontua cada frase escrita como se fora uma afronta ao "deus da IURD", digna de "sua" vingança.

Uma lástima! Maldito seja o “deus” de Macedo, mamon e seu séquito dos infernos!

De que forma esta família em dor profunda diante da tragédia recebera este vídeo? Quanta dor este vídeo lhes causará?

Que Deus tenha piedade desta família e os console, acalme e, principalmente, livre-os da ira advinda de uma zombaria destas. Rogo ao Senhor que este evento trágico não venha a criar uma barreira ao Evangelho e que não se permita que nenhum dos familiares revoltados desta menina venha a estragar a sua vida dirigindo a sua raiva ao cidadão Edir Macedo.



Familiares de Dayane, um conselho: 

Processem Edir Macedo! 

 Muitos advogados cristãos terão alegria em ajuda-los! 
Isto vai feri-lo aonde lhe doí mais: o bolso! 


Danilo Fernandes, Genizah

Familiares nos informaram (04/01 - 15:10h) que as providências serão tomadas.


iurd edir macedo universal anti-cristo 3057442929005094829

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail