681818171876702
Loading...

Ana Paula Valadão fala sobre homossexuais e diz que a igreja os espera de braços abertos







Homossexualidade 1622707703170639245

Postar um comentário

  1. Boa palavra Alex e Ana Paula Valadão

    ResponderExcluir
  2. Legal... mas esse "Xente abriu oooo Sooooooollll" nao ficou bom não! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nubladaço,Hóóó, essa é impagável !

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem.. eu não escutei isso nesse video: "A igreja precida de você [gay] para você [gay] ensinar a trabalhar com excelência, onde TRABALHAMOS PORCAMENTE" .. "tava nubladaço.. agora abriu o sol" (confirmção de Deus ?) já tava sol desde o inicio....

    A igreja precisa de Cristo mesmo para salvar e transformar os pecadores que estão fora do aprisco e aqueles que passam a noite em balada gay e depois vem dar lição de moral.. Meu Deus.. tá tudo invertido mesmo. Além do "decreto" da valadão, só faltou ela andar de quatro pé com a unção do leão (ou pode ser do cachorro, do leopardo, sei lá - rsrs)

    Luciano Souza

    ResponderExcluir
  5. os gays precisam ensinar os crentes a trabalharem com excelência ??? Então estamos perdidos néh, a igreja por muitos anos salvando vidas através do evangelho e tudo isso é trabalhar porcamente ? Jesus está as portas.

    Calebe

    ResponderExcluir
  6. Eles tiveram uma atitude legal, mas não achei muito clara a postura deles...

    ResponderExcluir
  7. Bastava a fala do Alex pra resolver a questão. Ela não precisava falar nada! kkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Já discordei de muitas posturas do DT mas concordo com essa mensagem. Precisamos atrair os homossexuais pela pregação do evangelho e não com uma luta política sem sentido.

    ResponderExcluir
  9. Pregação do Evangelho: arrependa-se dos seus atos abomináveis para que você não receba condenação eterna que é o que merece! Essa pregação do Evangelho não deve estar mais valendo. Vamos direto para o amor, então geramos "católigélicos evangelicados" que acham que vão merecer a salvação um dia.

    Genival Medeiros
    lavinegbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Isso que esse rapaz está falando é pura embromação.O Evangelho deve ser pregado,não precisamos de metodologia gay para ganhar qualquer que seja,a verdade tem que ser dita(isso não quer dizer,ser bruto)pela loucura da pregação,como diz Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal!!! Se todos pensassem como Ana Paula, as igrejas conseguiriam ajudar muito mais esse grupo de pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Que medo de apertar o "play"! [2]

    ResponderExcluir
  13. Misericórdia... Qual Igreja tem muitos "pastores" gays???? Longe delas quero estar!!!

    ResponderExcluir
  14. Que medo de apertar o "play"! [3]

    Só volto a assistir vídeos dessa família, quando eles se converterem...Por favor, me avisem quando isso acontecer...

    @danysussa

    ResponderExcluir
  15. Deixa ver se intindi tudim uai... a proposta deles é oferecer aos GLS um evangelho com uma calda de chocolate enfeitado com uma cereja. Isto é triplamente desonesto: para com os gays, para com a Igreja e para com a Palavra de Deus.
    Como diz o mineirim da Lagoinha: "é muindifíci".

    ResponderExcluir
  16. Nota 10 esse vídeo, quanto aos colegas acima, triste o comentário de alguns, críticos ao extremo, vivem de caluniar as pessoas sem motivo. O serviço aos homossexuais na igreja com certeza tem muito a nos ensinar como cristãos, já que temos barreiras imensas para trabalhar com essas ovelhas perdidas. Isso que o feiosinho do vídeo quis explanar, e com razão, não custa nada escutar a opinião do próximo para saber como o auxiliar.

    É assim que se descobre que muitos gays tiveram traumas com abusos, por exemplo.


    Tem gente que acha que é a própria bíblia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. É por dizer (e cantar) besteiras desse tipo, que o grupo da Paulinha é cognominado "Distante do Trono". Qualquer "igreja" que precisa de gays para ensinarem a "trabalhar com excelência" é de fato uma grande porcaria e trabalha PORCAMENTE! Depender de ensino de procedência homossexual é trabalhar na "EXCREMÊNCIA", nunca jamais na "EXCELÊNCIA"!!! E não tem água que possa lavar tremenda sujeira, muito menos a água contaminada daquela "lagoinha"!!!

    ResponderExcluir
  18. Isso não é o evangelho de Jesus Cristo!Preguem a palavra, caídos ,caídos voltem a Cristo.Ele é misericordioso e justo.
    Mateus 3:12 A sua pá, Ele a tem na mão e limpará completamente sua eira;recolherá o seu trigo no celeiro,mas queimará a palha com fogo inextinguível!

    ResponderExcluir
  19. Realmente se as pessoas da Igreja se preocupassem menos com a vida alheia ou melhor os pecadores alheios,as Igrejas seriam muito melhores do que são.Porque um gay vai na Igreja para ouvir a palavra de Deus,ele tem a absoluta certeza que sua prática homossexual não é bem vista aos olhos de Deus.Mais mesmo assim os gays não deixam de amar a Deus mesmo sabendo que eles irão para o inferno com todos aqueles que falam deles.Porque sinceramente de "falsos crentes" o inferno tá cheio.Não é porque você é heterossexual e fica lá esquentando as costas na cadeira do culto que isso o irá tornar mais merecedor do céu do que um gay,pois todo mundo comete pecado.E para Deus tanto faz se você contou uma mentirinha de nada,é mentira e é pecado,então você irá para o inferno também.Pois somente irão para o Reino de Deus as crianças puras e inocentes.

    ResponderExcluir
  20. A igreja precisa de homossexuais para trabalhar com escelencia para nos ensinar como não trabalhar "porcamente".??? Tá de brncadeira!!!

    São os homosexuais que precisam se voltar para Deus, assim como todo homem que ainda não nasceu de novo.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a palavra do Alex sobre a igreja precisar dos homossexuais para ensinar a trabalhar com excelência foi infeliz. A igreja precisa é do Espírito Santo que é o aperfeiçoador da noiva. No mais, eles estão corretos sim. Poucas igrejas sabem lidar com os homossexuais que se aproximam do Senhor. É muito difícil lutar contra um desejo que existiu durante toda a vida. Temos que pregar sim o arrependimento de tudo que é pecado sim, mas ao mesmo tempo mostrar que ao arrependido o amor de Deus possibilita mudança radical de vida. O discurso político não transforma vidas. É fato que a igreja está infestada de homossexuais presos em seus armários, com medo do tratamento (julgamento) que receberão se simplesmente buscarem ajuda.
    Acho que a crítica quando válida deve ser feita, mas sempre em amor, porque acredito que a crítica cristã deve visar levar aquele que está errado ao arrependimento. Nesse vídeo, excetuando a parte do "a igreja precisa dos gays", acredito que qualquer crítica vai ser a crítica pela crítica e, isso não combina com atitude cristã.

    ResponderExcluir
  22. Parece que tem muita gente com dificuldade de entender o que ouve. Ou já foi ver o vídeo com opinião formada.

    Acontece que o que o rapaz diz é que na igreja tem MUITA GENTE que trabalha porcamente, o que e diferente de dizer que TODOS na igreja trabalham porcamente. E não quer dizer que o gay vai chegar pra ensinar o povo a trabalhar. E sim que depois de ser tratado por Deus vai poder usar seus talentos na igreja.

    Outra coisa, apesar de não ser fã da Ana, tenho que defender a Lagoinha, que apesar de ter algumas posturas controversas também tem gente séria e comprometida com a palavra de Deus. (não sou mineiro e nem membro lá, só pra esclarecer.)

    E o que ela fala (nesse vídeo) é em grande parte verdade. Nossas igrejas tem mesmo essa deficiência em lidar com os homossexuais. Olhamos estranho quando eles vêm à igreja, quando devíamos acolher com carinho.

    Imagine você, essas pessoas sentem na pele a discriminação diariamente. Sabem das posturas homofóbicas e muitas vezes contrárias ao Evangelho de alguns cristãos. Então, se eles vão à igreja, é porque realmente estão dando um grito "preciso de Deus" e onde deviam mais ser amados são tratados com desprezo.

    Esqueçam a implicância (não digo ser sem razão) com a Ana e reflitam sobre o que ela diz nesse vídeo com outro olhar.

    ResponderExcluir
  23. que medo de apertar o play (3)
    queria que o entrevistador mostrasse quem são esses varios pastores gays

    ResponderExcluir
  24. Só a parte do Sol que estragou o vídeo, mania de muitos crentes em ver milagres em coisas naturais. Sabe, é que nem crente que canta a vida toda que vai chover aqui, chover ali, chover lá, e de repente...tã,tã,tããã...em um certo dia os irmãos estão cantando e óóóóhhhh começa a chover na mesma hora...será confirmação??? Fala sério, oh confirmaçãozinha mais fuleira não.

    ResponderExcluir
  25. Ai q preguiça de todo mundo criticando.. virou cult criticar... para né? Tudo bem q tem umas coisas meio punks por lá, mas gente, tem dó.. num precisa se fingir de burro pra num entender o que o cara tava falando..
    AFFF>>> preguiça gigante dessa mania extremamente esquerdista. =/..

    Valéria

    ResponderExcluir
  26. Concordo com quase tudo.

    1) Só existe Igreja Evangélica Gay por que a Igreja Evangélica não tem sabido lidar com esse público. Espalha ao invés de ajuntar. Tolerar o pecado é coisa diferente, mas trazer esse público pra dentro da igreja e cuidar não tem nada de diferente de tratar um drogado ou uma prostituta pra ficar nos tipos diferentes mais conhecidos.

    2) É notório que existem homossexuais em posições de destaque nas artes, na política, nas universidades, que fazem BEM. Coisa que BOA PARTE da igreja desaprendeu a fazer faz tempo e, como vi uma vez o Pavarini falar, põe na conta da unção. "É ruim, mas tem unção". Falo sempre pro ministério de Louvor da minha igreja. Salmo 33.3 "TOCAI BEM" em outras versões "COM HABILIDADE"

    Se tivesse bom, a gente não faria tanta galhofa como faz.

    Então, não tem nada de errado nesses dois raciocínios.

    ResponderExcluir
  27. Bem, a dias atrás Mark disse que Deus odeia, agora eles dizem que DEUS ama a todos, quanta confusão rs.... Discordo totalmente com ela, e não gosto dessa voz dela (me irrita rs.) E o achei o carinha meio estranho tb rs.... Em fim não gostei :p

    ResponderExcluir
  28. CARA EU ME ASSUSTEI AGORA COM QUE ELES FALARAM
    ESTOU TIPO AQUELA PERSONAGEM DA PRAÇA É NOSSA NÃO "INTINDI NADA"
    A IGREJA PRECISA DO QUE MESMO? E POR QUE?
    A SALVAÇÃO É UMA OPÇÃO E O EVANGELHO DEVE SER PREGADO QUEM CRER E LOGICAMNETE OBEDECER SERÁ SALVO NÃO É A IGREJA NÃO É POR QUE ELA PRECISE UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO POR QUE ALGUÉM QUE É HETEROSSEXUAL NÃO FAZ DIREITO QUE A IGREJA PRECISA DOS HOMOSSEXUAIS E A BÍBLIA NÃO DISTINGUI ISSO SÓ FILHOS E CRIATURAS OS FILHOS DE DEUS TRABALHAM PARA ALCANÇAR E FAZER DAS CRIATURAS FILHOS TAMBÉM OU EU ESTOU MALUCO.

    ResponderExcluir
  29. Àqueles que compulsoriamente mandam para o inferno os gays, pergunto se assim agiriam se tivessem algum em suas famílias. Será que o nosso testemunho nos autoriza a nos julgar superiores aos gays? A essência do Evangelho é o amor. É assim que iremos resgatá-los de sua vida de pecado? Atirando pedras?

    ResponderExcluir
  30. É impressionante... Quantos juízes temos dentro das igrejas!!! Se assemelham bastante com os fariseus querendo apedrejar a prostituta que o próprio Jesus amou e livrou da morte. Se vc é cristão, veja como Cristo vê. Examine-se a si mesmo e tente lembrar onde vc estava antes do Senhor te resgatar(vc estava em pecado... Existe graduação para pecado???). Jesus morreu pelos homossexuais tb. Façamos a nossa parte e Cristo irá libertá-los e transformá-los(Como fez com cada um daqueles que o aceitou como salvaDOR). Ou vc tb não está sendo dia após dia aperfeiçoado por Deus? "Da mesma forma(ou seja, com a mesma severidade) em que julgas, serás julgado." Que Deus abençoe e derrame do seu amor para aqueles que necessitam amar o próximo como a si mesmo. Entre ser exejeta e legalista há uma linha muito tênue... cuidado para não exagerar na dose do sal.

    ResponderExcluir
  31. É impressionante... Quantos juízes temos dentro das igrejas!!! Se assemelham bastante com os fariseus querendo apedrejar a prostituta que o próprio Jesus amou e livrou da morte. Se vc é cristão, veja como Cristo vê. Examine-se a si mesmo e tente lembrar onde vc estava antes do Senhor te resgatar(vc estava em pecado... Existe graduação para pecado???). Jesus morreu pelos homossexuais tb. Façamos a nossa parte e Cristo irá libertá-los e transformá-los(Como fez com cada um daqueles que o aceitou como salvaDOR). Ou vc tb não está sendo dia após dia aperfeiçoado por Deus? "Da mesma forma(ou seja, com a mesma severidade) em que julgas, serás julgado." Que Deus abençoe e derrame do seu amor para aqueles que necessitam amar o próximo como a si mesmo. Entre ser exejeta e legalista há uma linha muito tênue... cuidado para não exagerar na dose do sal.

    ResponderExcluir
  32. O que existe na maioria das pessoas que comentam aqui é uma opinião formada "contra" qualquer coisa dita pela Ana Paula ou pela Lagoinha. Não importa o que ela ou a Lagoinha façam de bem sempre serão os piores, os heréticos, os "anticristo". Eu convido porém a estes irmãos passarem uma semana conhecendo o trabalho da Lagoinha em BH com os presos, com os orfãos, com as víuvas, com as prostitutas, na casa de apoio contra o aborto, doação de sangue, encaminhamento ao emprego, nos centros de profissionalização da Lagoinha, etc. Talvez conhecendo de perto o carater das pessoas que fazem este trabalho e conhecendo o Pr. Marcio Valadao pessoalmente pode se mudar o conceito de julgamento daqueles que so conhecem algo pelo que é dito de ruim na internet.

    ResponderExcluir
  33. Carlos Augusto Welte18 de outubro de 2011 16:21

    Olá irmãos e colegas, que Deus os abençoe em nome de Jesus!

    Só para complementar algo...

    Como diz o autor Michael L. Brown: "Precisamos alcançar os gays com compaixão, e resistir ao ativismo gay com firmeza."

    Infelizmente, muitas pessoas com inclinações homossexuais são humilhadas nas igrejas, e o pior, os que fazem isso acham que estão agindo em nome de Jesus (como diz o Danilo,só se for "Gizuz", Jesus não...)

    Mas, Jesus estava era do lado dos pecadores, dispensando amor, mas tb a verdade e transformação de vida.

    A igreja devia ser lugar de acolhimento e libertação dos pecadores, pois de discriminação eles já estão fartos.

    Mas, devemos estar atentos à militância gay. Devemos combatê-la no campo das idéias e em suas investidas políticas. Pois, em primeiro lugar, nem todos os gays são militantes, e em segundo lugar, porque até por militantes Jesus tb morreu.

    Como o Pr. Martin Luther King Jr disse: "A igreja não deve governar nem ser governada pelo Estado, mas deve ser a consciência do Estado."

    Portanto, devemos sim combater a militância e nãos os militantes, nem os gays não-militantes.

    Poucas pessoas sabem no Brasil o que a militância gay tem feito de atrocidade nos EUA, Canadá, Reino Unido e outros lugares.

    Crianças sendo doutrinadas nas escolas sobre a posição dos ativistas e dos "teólogos" gays; pais sendo desautorizados PELO GOVERNO a tirar seus filhos destas aulas, quando eles nãos os querem assistindo este conteúdo. Algumas escolas chegam a punir os pais.
    Estudantes universitários cristãos sendo ridicularizados e até expulsos por não concordarem com o "politicamente correto" ditado pela militância gay.
    Cristãos e não cristãos leigos e pregadores sendo ameaçados de prisão ou presos e/ou multados por falarem algo diferente do posicionamento da militância (alguns inclusive só por lerem publicamente trechos bíblicos referentes ao assunto).
    Até um asilo para idosos cristãos teve temporariamente uma ajuda de custo governamental pq se recusou a fazer propaganda homossexual dentro de suas dependências e vários outras barbaridades.

    Quem quiser saber mais ler: "A Queer Thing Happened to America" de Michael L. Brown.

    E isto agora está longe, mas virá ao nosso encontro.
    Que Deus nos capacite e nos dê sabedoria e coragem para lidar com esta situação.

    Um abraço a todos,
    Carlos Augusto Welte

    ResponderExcluir
  34. Quer dizer que pro homossexual ser salvo tem que deixar de ser Gay. Eta povo pra botar gente no inferno e tirar. E eu ainda escutei essa balela

    ResponderExcluir
  35. Pergunto ao irmãozinho aí que defendeu essa igreja tão veementemente. Eles criam as crianças que não são abortadas, eles dão emprego aos presos e moradia para construírem sua vida, eles sustentam as viúvas???????
    Queria realmente saber.

    ResponderExcluir
  36. Como que eu não vou me preocupar com a fundação de uma igreja gay no brasil? Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Ser santo significa ser separado. "Aquele que ama o mundo o amor do pai não está nele". De que vale ser aceito pela sociedade e não ser aceito por Deus. Só lembrando... o que faz separações entre nós e Deus são as nossas iniquidades. Será que eles(gays) seriam libertos em uma igreja gay se o que eles mais querem é ser aceitos? Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa, Ana Paula depois da bota Pitton eu filtro tudo que você diz.

    ResponderExcluir
  38. Por favor este rapaz fez média...Evangelho é arrependimento, conversão, confissão de pecado...enfim é cruz!

    ResponderExcluir
  39. Nem assisti o vídeo, mas não existe trabalho dos homosexuais, de bêbados ou de adulteros, existe o trabalho de pessoas regeneradas, se não são regeneradas, não devem trabalhar no corpo, uma coisa é certa! Precisamos sim, ver eles como qualquer cidadão, que tem os mesmos direitos de cidadãos que eu, e parar de ver com inferioridade! O pecado de homosexualismo, está descrito juntamente com o resto dos pecados, se vc não despreza um mentiroso, avarento, um lascívio, vc tb não deve desprezar o homossexual! Amar não significa concordar, vc pode deixar bem claro a sua posição de repudia pela atitude dele, e mesmo assim amar e conquistar a confiança dessa pessoa!

    ResponderExcluir
  40. Sodoma e Gomorra...Estão cada mais populosas...Mas está perto sua destruição total...

    ResponderExcluir
  41. O comentário do sol, foi sofrível!
    Ele estava lá desde o começo da prosa.

    ResponderExcluir
  42. Ana Paula precisa voltar a simplicidade do Evangelho... E as verdades bíblicas são inegociáveis... Lamento qdo a pesoa quer agradar a "gegos e troianos"...Só a graça!

    ResponderExcluir
  43. Se João Batista pregasse no deserto desse jeito que eles tentam passar no vídeo, e conforme alguns comentários que concordam com isso... como seria? Mas não, vemos que a palavra era dura e chamava ao arrependimento: "...arrependei-vos, pois é chegado o Reino dos céus." (Mt 3.2) e "... raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento..." (Mt 3.8). O que se quer hoje é um evangelho fácil, que pode ser modelado de acordo com cada individuo...

    ResponderExcluir
  44. Achei que eles estavam cheios de dedos e tentaram passar que os gays merecem tratamento diferenciado. Todos são amados por Deus, não só os gays, mas também os negros, as mulheres, os nordestinos, os bêbados, os jovens, etc. Somos iguais: pecadores e precisamos de Jesus. Só na cabeça da Ana Paula e desse amigo aí é que gays são melhores em tudo que fazem. Ah, e essa do sol ser resposta de Deus é muita palhaçada!

    ResponderExcluir
  45. ELE DISSE QUE OS HOMOSSEXUAIS AMAM O DIANTE DO TRONO. ENGRAÇADO QUE JESUS DISSE QUE O MUNDO NOS ODIARIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. As portas da igreja estão abertas a todos,e os cristão não podem olhar com preconceito para os homossexuais como se vê hoje em dia,olham como se fossem mais merecedor que eles,e isso não é verdade.Antes considerar o outro superiores a si mesmo,é o que a biblia ensina.Não sou a favor da homossexualidade pelo o que a biblia ensina,mas sou contra o preconceito.Se querem continuar gays que continuem, a vida é de cada e cada um e cada um faz o que quer com ela,tenho amigos gays e nos damos muito bem,eles me respeitam e eu os respeito,agora imagina se eles resolvessem ter preconceito com evangelico,me sentiria muito mal.Continuo gostando dos gays crentes ou não.

    ResponderExcluir
  47. Seguindo a linha de pensamento apresentada: sabemos que existem muitos afanadores no meio político, então vamos acolher nas galerias dos 3 Poderes (legislativo - executivo - judiciário) os "pobres" ladrões, traficantes, estupradores, aliciadores, etc que estão reclusos nas favelas sofrendo com a discriminação da 'Tropa de Elite' (BOPE).

    Com certeza o acusar e condenar pura e simplesmente não é a solução, mas também liberar tudo em nome de uma pseudo isonomia se apoiando no verso em que Deus ama aos pecadores e não ao pecado, também não vai resolver, apenas propiciar ainda mais confusão aos possíveis corações que queiram buscar verdadeiramente o caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  48. Pois é Pr. Mardones Alves, Jesus falou isso de si mesmo, foi tão odiado que foi pra cruz sem dó. E Ele é amado da minha alma e creio que sua também, como amado de muitos aqui, embora na maioria o amor recebido não é compartilhado... Enfim, ser amado e odiado, não faz de ninguém diabo ou Deus.

    ResponderExcluir
  49. gostei da mensagem, mas deu a entender que não importa se é gay ou não, venha e fique do jeito que está.

    ResponderExcluir
  50. Esse cara é chato demais ... dizer q ficou a noite inteira em bar gay, ainda dá pra adular a Ana Paula dizendo que os homos amam as músicas dela, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  51. Ai o sol abre e Deus gostou de tudo q eles falaram, minha igreja Ass de Deus em Nova Contagem já fez culto na praça embaixo de chuva e Jesus salvou almas...

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus!
    Eu acho que o repórter aí está defendendo com "unhas e dentes" os homossexuais. Achei o tema homossexualismo atual e importante, mas não do jeito ingênuo que foi colocado pelo sr Alex.
    Acho que ele é gay! Só isso justifica alguém passar a noite em um baile gay. E dizer que pregou...? Que tática é essa de evangelizar?
    E ele diz que nossas igrejas estão cheias de pastores gays?
    Que absurdo! É o fim do mundo!
    Jesus, tenha misericórdia dessa vida, tocando nos teus ungidos!!

    ResponderExcluir
  53. A Ana Paula deveria ter entrevistado o entrevistador, muito mais esclarecido.

    ResponderExcluir
  54. Lendo aluns comentários acima percebo que muitos se acham a 4ª pessoa da trindade com críticas pesadas e desrespeitosas, cada um serve a Deus em sua ótica, se estamos agindo certo ou errado prestaremos contas no final, é melhor dizer a um perdido que se ele aceitar a Deus ele irá para o éu do que dizer que ele irá para o inferno se não se converter ao evangelho de Cristo....

    Pensemos nisso!!!!

    ResponderExcluir
  55. Eita, que isso é difícil. Pela Palavra, "Quem anda com os sábios torna-se sábio,
    mas quem acompanha os tolos torna-se ímpio."Pv 13.20
    É preciso que se compreenda isto.

    ResponderExcluir
  56. concordo q devemos acolher o gay, assim como devemos acolher a prostituta, o drogado, o bebado, o morador de rua, o fumante, a igreja abre porta pra todos. A palavra de Deus é pregada pra todos, mas colocar qualquer um deles pra liderar uma equipe sem ter mudança de vida é como brincar d roleta russa com o revolver cheio d balas. a biblia fala em colossenses 3:5 q devemos mortificar nossa natureza carnal, então como colocar qualquer um dos exemplos q eu citei, para liderar uma equipe? para liderar um trabalho? o cara foi infeliz no lance de dizer q devemos chamar os gays pra nos ensinar o q é trabalhar com excelencia, assim como foi infeliz e cego pra não perceber o sol imenso atrás dele. Se gostam de Diante do Trono é com eles, tem mau gosto pra tudo. Se tem pastor gay ou prostituto ou alcoolatra ou fumante ou ladrão ou mentiroso etc, isso é problema do pastor com Deus, não tenho nada a ver com isso. Pior é ver, e frequentar tal local e ainda ficar lá sabendo disso. Devemos acolher a todos q precisam ouvir da palavra de Deus pq o proprio Cristo disse q veio para os doentes. acolher é uma coisa, concordar com sua prática e deixar q o individuo lidere sem mudança de postura é outra totalmente diferente

    ResponderExcluir
  57. eu tenho uma duvida: O q é um gay crente? ele se batizou e virou gay depois? ou ele era gay antes de se converter e depois q se "convenceu" continua sendo gay?

    ResponderExcluir
  58. Pastores gays, eu não ouvir isso....!!, aonde vamos parar, esse cara é doido, se ele é gay, ele não é pastor, ele é um escravo do pecado.
    Me desculpe meu irmão, mas não vos conformei com este mundo, mais transformai pela renovação do intendimento, você é uma nova criatura no senhor e não pode se conformar de ser um homossexual é normal, por que não é. Isso é abominável aos olhos de Deus. Cresça na graça meu jovem, isso é uma depravação da humanidade, doença espiritual, pecado, é só você o primeiro capitulo da carta de Paulo aos Romanos. Descriminar jamais, mais ser conivente e dizer que nós temos que aprender com eles você tá doido, vá estudar a bíblia meu jovem.

    ResponderExcluir
  59. Caraca! parece que a distração principal dos chamados 'cristãos' é falar mal de todo mundo e criticar tudo! Que povo amargo, Deus do céu, a começar por essa galera do Genizah. Parecem que vivem à base de jiló e vinagre...

    Zé Roberto

    ResponderExcluir
  60. Se você tem um amigo, parente, ou colega de trabalho "gay" saberia porque a Ana Paula está falando de "excelência". É raro ver um gay fazer coisas mal feitas ou pela metade. A dedicação e esforço deles certamente são qualidades que qualquer pessoa pode apreciar e elogiar. Isso que a Ana Paula está fazendo é o que todo Cristão deveria fazer: não desprezar nem julgar as pessoas. Lembrem-se sempre: Deus rejeita o pecado mas não o pecador. Jesus veio para os doentes (Mt 9:12). Ainda é tempo para todos os "evangélicos anti-gay" re-avaliarem sua postura contrária às escrituras de não amar ao próximo. Continuem pregando e vivendo o puro evangelho. O resto é obra do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  61. Se você tem um amigo, parente, ou colega de trabalho "gay" saberia porque a Ana Paula está falando de "excelência". É raro ver um gay fazer coisas mal feitas ou pela metade.[CITAÇÃO DE 15/11]

    Então pq não trabalhar isso na pessoa? pq não chamar um irmão mais zeloso pra ensinar isso, pq tem q ser um gay? é só gay q faz com "excelência"? ou será q o q faz com "excelencia" seja gay?

    Vc cria o grupo dos evangélicos anti-gay certo? mas a sua afirmação tbm já gera preconceito, ao afirmar q "É RARO VER UM GAY FAZER COISAS MAL FEITAS OU PELA METADE"

    ResponderExcluir
  62. tenho duvidas: o q significa amar o próximo?
    a)Seria passar a mão na cabeça dele?
    b)Seria tentar corrigi-lo a agir corretamente?
    Deus repreende ao filho q quer bem, não é? então do q adianta ele entrar numa igreja ou pra uma familia estando errado e não ser repreendido? quem repreende não ama? o certo seria passar a mão na cabeça dele o tempo todo?

    Temos q amar o próximo sim mas, corrigir a postura dele, não seria amá-lo? Só o fato dele entrar na igreja, já é um ganho pois Deus já ta agindo ali, mas nós, os irmãos, temos q usar sabedoria para proceder com ele, tipo não ficar humilhando ou zuando por ele ser o q é. Se o cara é alcoolatra, não beba na frente dele ou o incite a beber algo(exemplo - se a ceia na sua igreja usa vinho, com ele dê suco d uva). Se é ladrão ou foi, não deixe que ele vá pra Tesouraria. Se for uma prostituta, as irmãs podem tratá-la com dignidade e os irmãos galinhas se manterem bem longe dela. Se for um gay, tratem ele como um homem pq é isso q ele é. É horrivel vc ver um gay querendo se converter ou até mesmo querendo ir na igreja, e sendo humilhado por nós evangélicos(rindo ou chamando de menininha), sim devemos ter sabedoria em todo tempo e parar d olhar o mundo como o mundo quer q vejamos as coisas. Igreja é um hospital, estamos ali pra ajudar pessoas, isso não significa q devemos deixar Deus fazer todo o trabalho e ficarmos sentados em nossas cadeiras confortáveis esperando o milagre acontecer. O q diz Filipenses 2:4? cada um desses q entra em nossas familias(digo igreja, célula, grupo de estudo) é responsabilidade nossa ou sua como preferir.

    ResponderExcluir
  63. Ja imaginou se a moda pega? Imagina soh os gays andando de quatro com a uncao do Leao?!

    ResponderExcluir
  64. E esse repórter se diz Crente??? Misericórdia, volta logo Jesus, pois o povo se perde por falta de conhecimento!!! Cuidado povo, disfarce de ovelhinha até o inimigo das nossas almas TEM!

    ResponderExcluir
  65. Sou gay. Sou cristão. Sim, desses cristãos verdadeiros, convertidos mesmo, não um convencido.
    Não pedi pra ser gay. Não nasci assim. Fatos ocorreram em minha vida (fora do meu controle) que me levaram a isso. Eu não escolhi ser assim. Se pudesse escolher, escolheria ser hétero, é mais fácil, menos dolorido. Mas infelizmente, num determinado ponto da minha vida, me descobri com desejos por homens.

    Fui secretário de Igreja, fui tesoureiro, ajudei a Obra de Deus com o que pude, mas infelizmente, o despreparo de pessoas da liderança em me aconselhar me fizeram me afastar da Igreja. Hoje frequento a Igreja, tenho comunhão com Deus, mas estou longe de qualquer coisa relacionada a liderança e a guerra de egos existentes em muitas igrejas. Isso já há uns 3 anos.

    Muitos dos comentários que li aqui me mostram que essa situação não mudou. As pessoas continuam sendo preconceituosas com os gays. Isso só fará com que muitos gays continuem longe.

    ResponderExcluir
  66. convertido e gay? como isso é possível? ou vc é um ou vc é outro, não dá pra ser as duas coisas. pelo seu texto, vc tá pra gay q vai a igreja, mas não se converteu ainda. A biblia diz em efésios pro ladrão, se for, deixar d ser(efésios 4:28), diz em colossenses pra fazermos morrer a nossa natureza carnal(colossenses 3:5), se a propria biblia condena o homossexualismo(romanos 1:21-27), como vc se diz convertido e gay? se a sua liderança errou com vc, pedia sabedoria pra Deus t mostrar um caminho novo(essa parte realmente é complicada). Vc nasceu hetero(não é um caso de escolha), seu caso foi a palavra de Deus pra Caim(genesis 4:7). Volta pra Deus e se firma, mas se firma sério, ande em santidade, peça perdão a Deus e lute contra os desejos da sua carne.

    ResponderExcluir
  67. Tocante o que foi falado no vídeo.Lutei contra o homossexualismo durante dez anos em uma igreja e sou escolhido por Deus, sim. Porque isso me foi revelado. Como gay, renunciando toda prática de pecado, o fato é que a luta é contra a carne. Infelizmente, não soube esperar e caí em tentação, e Deus sabe o quanto tentei acertar. Muitas vezes Ele me carregou nos braços e eu sabia disso. Porque deste pequeno este mal me azucrina, me destrói e perturba.
    Deus em profecia prometeu me libertar e não entendi por qual razão haveria de ter uma espera para algo que Ele sabia que eu precisava.
    Digo isto anonimamente. Gostaria de fazê-lo em publico, mas o que vejo aqui é a falta de amor de muitos. Perguntaria ao autor da postagem qual sua intenção em publicar esse vídeo e sua interpretação sobre o vídeo e a mensagem publicada nele. Pois mesmo discordando de muitas atitudes de Ana Valadão, senti na mensagem uma tremenda diferença com a forma repressiva, ofensiva, sem sensibilidade, cruel com que muitos que se acham evangélicos e transformados em Cristo se referem aos homossexuais. Como se o simples fato de aceitar a Cristo implicasse na libertação imediata. O que é negar-se a si mesmo, hein? Tomar a sua cruz de cada dia e seguir a Jesus?
    Não somos todos nojentos; nem todos fazemos apologia à homossexualidade e muitos de nós desejam lá no fundo com sinceridade esta falada libertação; no meu caso não ocorreu, não foi por falta de vontade, e até minha queda foi profetizada na igreja. Quem quiser zombar, criticar, que zombe e caçoe, mas quem conhece a Deus, poderá entender que nas minhas palavras há verdade.
    Não vi maldade alguma nas palavras de Ana e muito menos enxerguei no rapaz um gay. Sua atitude de pregar em bares gays é extremamente audaciosa; posso dizer que por causa de certas formas de intolerância com evangélicos que há nesse meio, é preciso muita precaução no discurso, para que estes ouvidos, tão acostumados com piadas, deboches e ofensas, fiquem atentos; assim, a mensagem poderá ter frutos e eficiência para atrair esse público tão odiado pela sociedade.
    Não houve apologia à homossexualidade. Foi muito forçosa a interpretação que deram à parte em que ele falou de "porcamente", até mesmo por todo contexto da mensagem, não se deveria levar ao pé da letra e com tanto escândalo. O que ele quis falar e foi claramente comprensível é que "você, gay, pode ser muito útil para Deus!". Porque a coisa mais comum para um gay que entra em uma igreja é saber: "Que farei aqui? Como eu com uma vida tão afastada de Deus terei condições de louvar, cantar, tocar? Meu conhecimento de teatro, dança, decoração, pode ser aproveitado aqui? Como esse povo me olhará?". Por conta de todo esse discurso e atitude de negação que há contra os homossexuais, pelo afastamento e visível incredulidade dos "irmãos" quanto à sinceridade da fé que pode haver em gays, é que os próprios gays se afastam. Prega-se o amor, mas o que podemos viver e experimentar é algo muito diferente, é desprezo, é o vício de falar muito mal de nosso carácter por conta da sexualidade.

    ResponderExcluir
  68. "Perguntaria ao autor da postagem qual sua intenção em publicar esse vídeo e sua interpretação sobre o vídeo e a mensagem publicada nele"

    Danilão, também fiquei curioso! A Ana Paula, na minha opinião, mandou bem pacas! Vc mostra as coisas toscas e escreve sobre elas, as maneiras vc não escreve nada?! depois do irmão acima ninguém teve coragem de postar mais nada! A verdade é que o excesso de criticas tem apagado o amor entre os irmãos.

    ResponderExcluir
  69. O meu Deus esta dentro de mim, eu não preciso viver no meio dessa guerra entre religioes, nesse vai e vem de dinheiro. Antes de tudo o meu Deus me ensisou a não julgar o próximo e é isso que os cristão faazem, julga se é homossexual e diz que vai para o inferno. Acordem gente quem são vcs para dizerem isso. Essa Ana Paula e outro cantores de musica gospel nada mais fazem do que vender seu talento, duvido que dariam CD de graça. Tem igrejas aí que vendem lenço com suor de pastor... Pelo amor de Deus... prefiro distancia disso tudo... Mantenho meu Deus do meu lado, ele me mostra o que é certo. e pra mim ser homossexual, viver dignamente, respeitando quem esta ao seu lado, e amando de verdade é o que importa. Antes assim do que muitos casais aí, mulher em casa e marido na rua com outra, em um casal gay não existe essa falta de respeito, pelo contrario a muita união... Eu busco fazer o bem ao próximo e deixar a vida dele, quem sou eu pra julgar e dizer o que é certo e o que não é... Continuem julgando e depois me dizem quem entrou no reino dos céus, se foi o gay que ajudou muita gente, que viveu sua vida sem fazer mal e nem julgar ou esse bando de homofobico.... que deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  70. Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos.

    ResponderExcluir
  71. Abriu o sol, só faltou o arco íris...ui,ui..
    Cada uma...

    ResponderExcluir
  72. Pr Eliseu Lourenço29 de novembro de 2011 10:41

    Prezado anônimo do post 23 de novembro de 2011 01:47

    Pr Eliseu diz:

    Querido, observei em sua palavras uma grande frustração com relação ao tratamento que teve na igreja e muito mais, por não ter conseguido se libertar dessa prática sexual.
    Li nos posts questionamento sobre o porque da postagem desse vídeo e concluo que é a febre do momento, há muitas coisas acontecendo no Brasil sobre o tema. Quanto à postura da Ana e do Alex, eu os conheço pessoalmente e sei que a Batista da Lagoinha açambarca todo tipo de pessoas para cuidar delas, pois tem estrutura para isso.
    Como pastor Assembleiano, creio plenamente nas profecias de Deus citadas por você, pois em nosso meio isso é normal, claro que tem aquelas falsas também – do homem querendo nos bajular ou ajudar, do inimigo querendo nos derrubar – o que percebo é que pode ter faltado algo de sua parte, talvez o jejum – pois é a prática cristão que mata a carne e engorda o espírito. Jesus nos afirma em Mt 19:12, que muitos se fizeram eunucos por amor a Deus, portanto se meu desejo é pecar, preciso sufocá-lo ou sublimá-lo por amor a Deus, senão posso viver minha vida toda lutando e vou perecer. Deus é amor, mais é justiça e juízo (Sl 89:14), quando na prática sexual você peca, não é só você, sempre leva outro (a) contigo.
    Filho, precisamos entender também que quando é Deus que fala conosco, Ele jamais lança em rosto os nossos pecados, sempre nos mostra o seu amor, sua escolha, o perdão, a certeza da libertação, porém deixa por conta de nosso livre-arbítrio. Se aceitarmos o que Ele nos oferece e fizermos nossa parte Ele é fiel para cumprir suas promessas. Se porém esmorecermos, não podemos culpá-lo por nossa derrota, pois fomos nós que desistimos da obra aperfeiçoada. O processo de santificação é contínuo, constante e exige esforços. O milagre é do novo nascimento, mas a natureza pecaminosa é vencida no dia-a-dia. Quanto mais no fundo do poço estivemos, mais carecemos da graça de Deus. Muitos não se afundaram tanto, deram vazão a concupiscências da carne e coisas comuns ao gênero humano, outros porém, chegaram a ter sua própria natureza alterada e seu gênero mudado, então carecem de mais esforço, mais graça, mais dedicação e renúncia. Lembre-se você é um escolhido – escolhido para vencer então vença! A promessa de Deus não caiu por terra!

    ResponderExcluir
  73. Górgora vc escreveu: "Mais mesmo assim os gays não deixam de amar a Deus mesmo sabendo que eles irão para o inferno com todos aqueles que falam deles"

    Acho que estais equivocada, os gays amam a eles mesmos, são idólatras e odeiam a Deus. Sengundo a bíblia é impossível alguém amar a Deus e ir para o inferno. Agora de que amor estamos falando?

    ResponderExcluir
  74. Que cara chato...Desisti do vídeo antes de terminar do tanto que esse cara fala asneira!... Sou totalmente contra a discriminação e acho que meus pecados não são menores ou maiores que os dos homossexuais, da mesma forma que sou contra reporter despreparado...

    ResponderExcluir
  75. NOSSA ESSE PSEUDO REPORTER EH GAY, COITADO.

    ResponderExcluir
  76. "NOSSA ESSE PSEUDO REPORTER EH GAY, COITADO"

    Como assim, irmão?! Como vc tem essa pretensão de julgar, e se ele for quem é vc pra dizer que ele é um coitado. Evangélico é phoda! ficou escandalizado com esse palavrãozinho?! eu fiquei com o seu pré-julgamento e arrogância! o que é mais prejudicial ao corpo de Cristo?!

    ResponderExcluir
  77. Jesus...como tem gente que se acha o "super crentão" e adora apontar pessoas que trabalham voltados a Deus. Certamente estamos distântes da perfeição, mas é preciso mais que críticas para chegar até ela.

    Liliane

    ResponderExcluir
  78. Esse rapaz, de onde é ? Foi ele que falou que os crentes "trabalham porcamente". Embora a Ana tenha balançado a cabeça. No lugar dela, eu teria dado um "calma aí que não é por aí não", porque, se temos o Espírito Santo de Deus no nosso coração e queremos fazer a Sua Vontade, claro que daremos o melhor que pudermos fazer num trabalho evangelístico , por exemplo. Precisamos amar o pecador mas ODIAR o pecado e não passar a mão na cabeça de ninguém.

    ResponderExcluir
  79. Assistindo uma "entrevista" desta, além do reporter ser despreparado para entrevistar, dá vergonha na gente que é cristão em ouvir tais "declarações". O programa Balaio não tem mais matérias interessantes p/ apresentar, e fica cutucando assunto assim , tão polêmico...só resta uma coisa: falar babozeira mesmo..igual foi essa infeliz "reportagem".....que tristeza.....p/ o povo evangélico.....

    ResponderExcluir
  80. Boa palavra de ambos.Fico tranquilo em falar,pois nao sou devoto de DT ou valadão.Muitas coisas foram apresentadas no blog e de fato denunciaram de maneira coerente algum erro,excesso etc.Porem nesse caso é só uma notícia, e eles falaram verdades... e fato que muitos homossexuais fariam e farao o trabalha na igreja com mais excelencia que alguns que lá estam,como qualquer outra pessoa,fará essa ou aquela coisa melhor que a outra.Eu hein ,vamos crescer ficar criticando por birrinha é coisa de criança...temos que aprender a cuidar de todas as pessoas sobre tudo dos homossexuais.Falaram muito bem. parabens.
    Paulo sousa

    ResponderExcluir
  81. o pessoal nao esquece aquela parada da unção do leão msm... kkkkkk bizarro

    ResponderExcluir
  82. O Alex foi infeliz ou se confundiu quando disse que os homossexuais deveriam estar ensinando a igreja a trabalhar, pois a mesma trabalha "porcamente". Se ele for um cara realmente humilde vai dar a mão a palmatória que pisou na casca da banana com tamanho vacilo de suas palavras mal elaboradas. Se ele se referiu a sua igreja, é uma questão pessoal, mas não considero que tenha generalizado, pois pastoreio uma igreja que trabalha com amor tanto para com os de dentro quanto para com os de fora. Pensar antes de falar é sábio.

    ResponderExcluir
  83. hahah, OLHA O SOL!!..HAHAHAH

    ResponderExcluir
  84. Vocês deveriam é ser presos por tanto preconceito e discriminação. Vocês que acham que são exemplo de seguidores e adoradores, ofendendo e diminuindo o homosexual desse jeito. Onde foi parar o "Amai o próximo como ama a ti mesmo?" E que tipo é esse de cristão que anda de acordo com sua vontade e discriminação, eu sempre achei que deveriamos seguir os ensinamentos de Deus, e pelos ensinamentos de Deus ele nunca olhou, raça, cor ou opção sexual para que o seguisse, nem mesmo para fazer um milagre. Vocês todos estão jogando todos os ensinamentos que Jesus deixou ao ser na verdade não um cristão, mas um perigo para sociedade.

    ResponderExcluir
  85. JUÍZO SOBRE A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA

    Na madrugada chuvosa do dia 27/10/2011, certo homem tinha acabado de orar e foi para o seu leito repousar. Quando estava em um sono profundo, DEUS lhe deu uma revelação: ele estava dentro do Templo da Lagoinha no lado direito do altar (1º piso) e olhou! Eis que tinham varias mesas de jogos e os membros se divertindo. Ele foi levado à frente do altar, quando ele viu uma grande árvore seca e morta (Ministério), sobre seus galhos estava um formoso jovem nu (pecado, sedução), e acima dele uma moça virgem (Igreja), mantendo distância dele. Quando olhei em baixo da árvore estava APV a principal cantora da igreja, contemplando aquele rapaz e dizendo a ele para relacionar-se com aquela virgem. Foi quando percebi que já estava do lado de fora e aqueles membros saíam do término de sua “diversão”, e este homem que contemplava aquilo tudo disse:
    - Virá o juízo de DEUS sobre este ministério!
    E outro homem do lado disse- Eu concordo!
    DEUS manda a igreja acordar. Pois o fim está próximo e muitos têm brincado com a obra de DEUS.

    Conjuro-te perante DEUS e CRISTO JESUS que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu Reino:

    ResponderExcluir
  86. Cara,"excelencia" foi o fim da picada!!!!Onde estas pessoas querem chegar com estas colocações?" Naõ querem falar a verdade para não perder mercado" Ciro Moreno.

    ResponderExcluir
  87. NOSSAS IGREJAS XEIAS DE PASTORES GAYS....

    NAO SEI DE NENHUM, SO SE FOR NA DDT A IGREJA DELE, PODE SE TER VARIOS ASSUMIDOS OU COMO ELE DISSE, ESCONDIDOS

    Q AFIRMAÇAO PATETICA, Q VIDEO IDIOTA, Q REPORTE MAIS PSEUDO GAY.

    PALAVRA, FALTA PALAVRA

    ResponderExcluir
  88. O Genizah deveria cumprir o requisito numero 1 dos Comentários:

    "(1) Não publicamos criticas negativas de "anônimos". Quer criticar? Identifique-se."

    Voltamos ao tempo dos escribas e fariseus..(estou falando dos comentários e não do vídeo)

    Galera só empresta a boca ao diabo pra criticar..Deeeeeus do Céu!

    ResponderExcluir
  89. "Um pessoal que, eu particularmente, AMO MUITO... Tive uma experiência MUITO LEGAL no ano passado... Eu passei UMA NOITE INTEIRA em bares gays... Foi MUITO DOIDO... Sabemos que nas nossas igrejas tem muitos homossexuais... assumidos E NÃO-ASSUMIDOS... Eu não tô defendendo..."

    <>

    ResponderExcluir
  90. Segundo essa pregação, MAIS IMPORTANTE do que abandonar o pecado é buscar a Deus?

    Não é bem assim... Em primeiro lugar vem o arrependimento, que é o que faz a pessoa querer se aproximar de Deus, receber o perdão dos pecados, se converter, se batizar e receber a salvação.

    "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."
    (Mateus 3:2)

    ResponderExcluir
  91. Os gays só fazem melhor que qualquer um é baixaria e sem vergonhisse, no resto podem fazer igual, melhor ou pior...

    ResponderExcluir
  92. É incrível como muitos aqui criticam acho que nao entederam o que eles quiseram dizer...meu Pai!
    Gente, o rapaz ai do video pode ate ter errado nas palavras "igreja precisar de vcs pra trabalhar com excelencia" todos eram...mas e o retante do dialogo?Está totalmente certo, eles estão fazendo o que Jesus jamais faria discriminar ou excluir ninguem...esqueceram do vinde como estais...daí em diante o Espírito Santo de Deus que cura, liberta e salva fará a obra. Em nenhum momento vi eles falado que ser homosexual é correto, que Deus aceita e etc.Pelo contrário Ana contou a te um belo testemunho do poder transformados de Cristo na vida de um ex-homosexual. Então pra que essa bomba de criticas de alguns por aqui? Não entendi?
    Deixemos o Sr fazer sua obra em homosexuais, adulteros,ladroes e todo tipo de pecado...esse povo tb precisa se salva, vc não acham?
    Na igreja não tem santo pelo contrário está faltando muito amor e saber lidar com situaçoes dificeis.
    O tempo que se gasta criticando e o tempo de ir no meio dos que estão perdidos e falar do amor de Cristo e não ficar jogando pedras.

    ResponderExcluir
  93. A mocinha que disse que os gays amam a Deus e a igreja,pois eu digo que nenhum e nem outro;quem ama a Deus de verdade como se deve amar,andam exatamente no caminho de Deus,não no caminho da perdição eterna,infelizmente o diabo está tomando conta de quase tudo mesmo,porque ele sabe o que está preste a acontecer com ele,então ele quer levar o máximo que puder com ele.Tudo o que está errado nesse mundo é obra dele,não de Deus.No livro de João disse;que só há um unico meio de chegar áté a Deus,somente por Jesus,porque Deus deu a Ele toda glória e honra,por ter cumprido fielmente o que veio fazer na terra.Ele é o unico caminho,não há outro.

    ResponderExcluir
  94. QUE CONVERSINHA MOLE DESSE ALEX, FICOU A NOITE INTEIRA NO SHOW COM OS GAYS TODO MUNDO BEBADO, DROGADO, UMA ZONA E O CARA TEM A PAXORRA DE DIZER QUE PAROU O SHOW E FALOU DE JESUS !!!!!!!!!! TENHO CERTEZA QUE TODO MUNDO PRESTO BASTANTE ATENÇAO !!!?????????????

    ResponderExcluir
  95. --' não gosto dessa mulher. affff que nojenta... comentario ridiculo este do sol ,--'.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Início item

Em quem você vai votar para presidente da república?

SOBRE A ENQUETE

Está é uma enquete entre os leitores do site evangélico Genizah. Não se trata de uma pesquisa eleitoral. A metodologia não obedece critérios científicos. Por esta razão, não possibilita inferência confiável e nem se presta a matéria jornalística, sendo assim, não se sujeita às normas do TSE.
Instagram


Siga por e-mail