Bispo Edir Macedo admite que é Satanista!



Por Marcelo Lemos

Que essa “pastorada” neopentecostal, em sua grande parte (sem generalizações, por favor), imagina ser o povo portador de um “QI-Anta” já é sabido de longa data, mas que eles próprios não possuem mais que dois neurônios em atividade é uma relevação surpreendente! É de se supor que engadores sejam pessoas inteligentes...

Mas eis que, ainda ontem, em uma das minhas passagens diárias pelo Genizah, minha atenção se volta para um artigo intitulado “Edir Macedo afirma: Ana Paula Valadão é endemoniada e usada pelo capeta!”. Que tal declaração tenha sido dada pelo auto-proclamado bispo não me surpreende, surpreendeu-me, no entanto, o argumento, que vim a conhecer assistindo aos vídeos, especialmente o segundo.

Mas, antes de comentar, quero dizer que estou de acordo com o editoral do Genizah sobre ser este um caso do “sujo falando do mal lavado”. As duas instituições representadas no Debate são mais próximas do que aceitariam admitir – a diferença é que uma é voltada para os pobres, e a outra, para playboizinhos. Mas isso é muito próprio da falta de caracter de Edir Macedo, que já comparou os cultos pentecostais a “terreiro de Macumba”, como se ele mesmo não fosse o mais bem sucedido Pai de Santo do Reino da Banania (Brasil, meus caros!). Josafá Vasconcelos ou Helio Menezes talvez tenham direito a fazer tal comparação (o primeiro acho que nunca o fez, o segundo sim) - mas, o mesmo direito nunca teve, nem jamais terá o Bispo do "dá ou desce". 

Todavia, insanidade pouca é bobagem. Vamos ao argumento do Preto Velh.. Ops!... do Bispo!

De acordo com sua mui apurada e inspirada sapiencia matemática, o pregador que mostra o dedo do meio nas pregações, chegou a uma incrivel conclusão: 99% dos cantores gospel são satanistas, e fazem sucesso para ludibriar os crentes otários que compram e escutam suas baboseiras. Bem, até que eu gostei. Sempre achei que algo não ia bem na Gospelândia Music; mas, não com tanta pressa: há muito mais do que isso na matemática do Bispo!


Ora, sendo ele mesmo, o Bispo Macumbeteiro, dono de um dos maiores selos musicais da Gospelândia, que sua declação implica? O óbvio: que ele, pessoalmente, tem durante anos a fio se encarregado de patrocinar, promover e difundir o Satanismo dentro das Igrejas evangélicas. Nossa! Tá explicado a ladeira abaixo sem fim que estamos percorrendo a passos largos. Ou não?

O mais provável que é que o Bispo, a semelhança de qualquer outro mentiroso sem escrupulos (existe de outro tipo?), esteja apenas tentando barrar, desesperadamente, o declinio de sua instituição. Quem sabe, depois dos Hernandes, não seja a vez da família Macedo dar entrevista na Isto É? Não custa nada ter esperança: apesar de governados por esquerdopatas, ainda não pagamos impostos por isso, não é mesmo?

Escrevam: Tem mais um império ouvindo o som da derrocata se aproximando, meus caros. Talvez leve muitos anos a mais, contudo, o fim vem, para todos os que ousam mercadejar a mensagem do Evangelho. Um alerta para eles, e para cada um de nós.

Ao menos o pregador "dedada" tem bom gosto, e citou positivamente o Cesar, do Grupo Logos. Esqueceu de outros, como Victorino Silva, João Alexandre, Nicolete, Alceu Pires, VPC, Ademar de Campos, dentre outros. Mas, cá entre nós, Grupo Logos é uma excelente escolha, mas não para o bispo macumbeteiro, vejam:






"Eu sinto verdadeiro espanto no meu coração
Em constatar que o evangelho já mudou.
Quem ontem era servo agora acha-se Senhor
E diz a Deus como Ele tem que ser ...


Mas o verdadeiro evangelho exalta a Deus
Ele é tão claro como a água que eu bebi
E não se negocia sua essência e poder
Se camuflado a excelência perderá!

Refrão
O evangelho é que desvenda os nossos olhos
E desamarra todo nó que já se fez
Porém, ninguém será liberto, sem que clame
Arrependido aos pés de Cristo, o Rei dos reis.


O evangelho mostra o homem morto em seu pecar
Sem condições de levantar-se por si só ...
A menos que, Jesus que é justo, o arranque de onde está
E o justifique, e o apresente ao Pai.


Mostra ainda a justiça de um Deus
Que é bem maior que qualquer força ou ficção
Que não seria injusto se me deixasse perecer
Mas soberano em graça me escolheu


É por isso que não posso me esquecer
Sendo seu servo, não Lhe digo o que fazer
Determinando ou marcando hora para acontecer
O que Sua vontade mostrará"  


(O Evangelho; Grupo Logos)

Infelizmente, para o Bispo, lhe anda sobrando bom gosto, e faltando neurônios. Não que eu esteja reclamando.



Marcelo Lemos, do Olhar Reformado, dando seu pitaco no Genizah.


53 Comentários

Danilo Fernandes disse...

Brilhante!
Marcelo! Brilhante de cabo à rabo!

Juliano disse...

Com essa letra do LOGOS tu acabou com o bixpo.
Como se diz aqui no Sul, "Viu que ia cair do cavalo, tentou se revirar mas deu c'os beiços no pasto."
Daqui pra frente o bixpo podia fechar mais a boca, pra não falar caquinha e não comer graminha.

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Marcos

Isac disse...

(2 Timóteo 14-17,24-26)
14 Lembra-lhes essas coisas, exortando-os diante de Deus que não discutam por causa de palavras que não têm utilidade alguma, senão a de prejudicar os ouvintes.
15 Procura apresentar-te aprovado diante de Deus, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
16 Mas evita as conversas vãs e profanas, pois os que agem assim promovem ainda mais a impiedade,
17 e as suas palavras se alastrarão como gangrena;
24 Ao servo do Senhor não convém discutir, mas, pelo contrário, deve ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente,
25 corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,
26 e que se libertem da armadilha do Diabo, por quem haviam sido presos para cumprirem a sua vontade.

Se Davi (aquele que escreveu os Salmos) vivesse em nossos dias, com todos os meios de comunicação que possuímos, é certo que ele seria “apedrejado” na internet devido ao seu pecado de adultério com Bate-Seba. Lendo a Bíblia, o que sucedeu na vida de Davi depois do ocorrido? Deus perdoou. E por isso afirmo que os critérios de julgamento de Deus são diferentes dos critérios humanos.

Não defendo, muito menos apóio, a atitude de tais pastores. No entanto, mediante o que temos visto na Bíblia, cheia de homens errantes, pecadores como nós, porém perdoados pelo Pai(Davi, Salomão, Moisés, etc etc etc), prefiro me calar.

Cabe a Deus julgá-los! Não a nós!

Isac/RJ.

Izaque Bastos disse...

Que Deus mande esses canalhas da prosperidade para o poço, e suas carnes entregues a satanás, pra ver se salvam pelo ao menos suas almas.

Helder Biet disse...

EDIR MACEDO ,SILAS MALAFAIA,O DICIPULO DELES ,O TAL DO VALDEMIRO QUE ACHA QUE SER BISPO NÃO É SUFICIENTE ,ELE TEM QUE SER APOSTOLO POIS O MESMO SE ACHA MAIS GRADUADO E TEM O NUMERO DO CELULAR DE JESUS CRISTO.ME METEM MEDO ESSA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA E PODER SOBRE OS MENOS ESCLARECIDOS , EXPEDIENTE TAMBEM USADO PELOS NOSSOS POLITICOS, QUE A CADA DIA QUE PASSA MAIS ME ENOJA .

Edivaldo Ferreira disse...

Eu também assisti ao "bipo" nesse video, fiquei meio perdido, afinal, um sujo falando de um mal lavado, beleza.. Aí o cara falou bem do Paulo Cesar; Perguntei a mim : será que esse cara escuta mesmo o Paulo Cesar?
Parabéns pela matéria.

*Patricia* disse...

Muito bom.

Carlos G P Lenz disse...

Parei no Banania !

Desqualificou -se ao não dar-se ao respeito para com o pátria que o acolhe e alimenta.

Para informação : NÃO tenho simpatia alguma pelo Edir Macedo. Que Deus tenha piedade dele, como espero que tenha de Todos.

Inclusive de vocês do Genizah e de mim, também.

Está faltando muita sabedoria por aqui. E está sobrando arrogância.

Marcelo Lemos disse...

Carlos, eu entendo tua critica, e levo numa boa; afinal, é um sentimento patriótico.

Mas, eu sou da escola Austríaca sabe... O Brasil nem me acolhe, nem me alimenta. O que o Brasil faz é me roubar, com uma das maiores cargas tributárias que o mundo já viu, risos.

Evidentemente, a critica é ao sistema, e não ao solo, as águas, as plantas, as Cataratas do Iguaçu, etc.

Mas, entendi o teu patriotismo.

Abraços

Marcelo Lemos
www.olharreformado.com

O KOIOTE disse...

Não ia comentar nada neste post, mas depois que li a Patrícia escrever:
"respeito para com o pátria que o acolhe e alimenta." Vou ter que falar..

a pátria não "acolhe e alimenta" a ninguém alem dos sangue-sugas do governo! Pagamos a mais alta carga tributária, as leis protegem os bandidos, a impunidade impera neste país de BANANAS.. por que eu deveria de ter orgulho???
(e não sou anarquista)

Daniel disse...

O Macedo perdeu (de novo) aquela chance...

Daniel disse...

Ah, e me arrepia ler na mesma frase "Davi", "Salomão" e "Edir Macedo" como se o último fosse igual aos outros dois... Fora o fato de serem três pecadores, a semelhança pára aí.

Anônimo disse...

Como vcs são sem vergonha , adoram falar dos hernandes...o evangelho puro o de voces, somos abençoados na renascer, Deus usa seus servos lá,sua doutrina não é melhor que ninguém conversa fiada essa historia de queda da renascer, conversa fiada pois ha crescimento agora vcs blogueiros repetem materias fajutas e "suas verdades " como nazistas ... só tenho meu desprezo por vcs

Lucas

pr Jonatas de Oliveira disse...

Oh meu caro. A contar pelo seu gosto musical lerei sempre seus posts. Parabéns por escolher o Logos e também por escolher este hino, que é um dos meus prediletos.
Força! Nem tudo esta perdido para essa alcateia gospel.

pr Jonatas de Oliveira disse...

Engraçado! Se o "bispo" tem tão bom gosto porque grava tanto lixo, com nome de hino? O meu respeito com as raríssimas excessões (existem?) da gravadora do "bispo"

Anônimo disse...

Temos que criticar sim e apontar os erros . È por isso que o evangelho tá essa bagunça por falta de vozes em defesa do evangelho.Não podemos se calar diante de tanta mentira evangelica.

Anônimo disse...

Comentário que tenta explicar algo, mas não explica nada.
Qto aos cantores, BM já elogiou também o Luiz de Carvalho em seu programa.

Anônimo disse...

O crápula do Macedo diz que as igrejas pentecostais parecem com terreiros de macumba, porque o povo às vezes cai, MAS, o que dizer da Empresa Universal?:

1 - Campanhas com sal;
2 - Sessão de Descarrego (mesmo sistema usado nos terreiros de macumba);
3 - Rosa consagrada (mesmo sistema usado pela Pomba Gira);
4 - Campanha da Prosperidade (a deles, é claro!);

Além disso o Macedo tem a boca mais suja do que provada de banheiro público como já postaram aqui.

De acordo com o que eu escrevi quem é que faz macumba? os pentecostais ou a Universal?

Anônimo disse...

Da mesma forma que a organizacao criminosa , disfarcada de igreja, a rena$cer, cai em desgraca, essa seita de satanas, a unireal, ouy descuipe, a univer$al, esta com seus dias contados para a honra e gloria do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Essa e uma profetada da boa.

Pastor Caleb.

A FAMILIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A FAMILIA disse...

Quanto ao bispo>sem comentários.................
Porém em relação a canção,canalhice tua hein Marcelão pois me fez chorar relembrando o logos e também parte do meu passado lá dos anos 80.Eita! Que Deus abençõe!

Marcela Melo disse...

Eu nao aguento mais essas babozeiras....
quando as pessoas vão acordar e parar de alimentar essa máfia gospel?

o cristianismo está em declínio, só a misericordia de Deus para restaurar isso.

Anônimo disse...

Ana Paula Valadão, é uma mulher de Deus. Bispo Macedo realmente não consigo entender a que Deus é esse que ele serve e nem para que ele pede tanto dinheiro, por acaso ele acha que a salvação é comprada e que ele vai ter que pagar mais caro se quiser ir por causa dos seus feitos aqui. Está Errado hipocrita, pague o preço e se jogue aos pés, mas aos PÉS do Senhor Jesus e não do diabo.

Marcelo Lemos disse...

Ouvir "Logos" também enche meu coração de melancolia... acho que é a idade, sabem...

Anônimo disse...

Danilo, o evangelho de Jesus é puro e o que muitas dessas 'igrejas' tem pregado é o chamado 'outro evangelho'. O triste é ver boas pessoas sendo engodadas nestes sofismas que tanto Paulo, o apóstolo, condenou. A temática do evangelho da prosperidade é mentirosa e sedutora. Te dou um boi e Tu me dá uma boiada, te dou 10 e Tu me dá 100, quem não quer? Mas quem fica rico? É só ver os jatinhos, helicópteros, mansões que esses pseudos- pastores possuem e os fiéis, coitados, tem que contribuir mais e mais, feito a cenoura na frente do cavalo. Um dia Jesus dirá a eses falsos líderes: " Nem vos conheço, malditos".

Anthony disse...

SE o "bispo" Edir Macedo é a favor do aborto, como sabemos, só aí já não tem moral pra falar de ninguém, nem do capeta!

Rosi Lessa disse...

O evangelho "popular" não tem o aroma do céu ou o odor do inferno, e não parece ter qualquer preocupação com a perdição do mundo. O que importa é qual o tamanho da fatia de cada um nesta torta...

Escola Bíblica Dominical IEBJ disse...

Sobre demônio, o Bicho Pedir Mais Cedo tem muita autoridade para falar, pois é discípulo de satanás.

Anônimo disse...

Que Deus tenha MISERICÓRDIA de vcs!!!!!!! O maior de todos absurdos já vistos no meio cristão se chama: Genizah!!!! Só pode ser coisa do adversário de Deus....

Anônimo disse...

Eu sou da seguinte opinião se cada um se preocupar em ganhar almas e melhor do que ficar julgando um o outros , muitos estão precisando de nós ..
a luta não e contra a carne ou sangue mas sim contra as potestades .

Anônimo disse...

Vocês não postam criticas porque não tem argumentos para se defender o que é de Deus prevalece!!!!

robdsan disse...

PARABENS BISPO ISSO E COISA COMO VOCÊ CONHECE A

PALAVRA DE DEUS E AINDA FAZ COMO A A MULHER DE

JÓ!!!


AINDA QUE TUDO ISSO QUE DIZ

NÃO ABALARA MINHA FE POIS DEUS E COMIGO E QUERO

ESTAR PERTO DO MEU PAI

PARABÉNS MARCELO FECHA A BOCA DESSES INFANOS QUE

NÃO SABEM O QUE FALAM

Anônimo disse...

Realmente,esses caras que só inventam mentiras para cima dos outros sÃO os chamados FALSOS PROFETAS!

EMBAIXADOR DE CRISTO JESUS disse...

aeeeh mano
qual o significado desta palavra?
É de se supor que (engadores) sejam pessoas inteligentes...

Anônimo disse...

Que linda música! Se somos servos, quem somos nós pra determinar que Deus faça como queremos! Servo só obedece e Deus é Senhor de tudo para determinar o que quiser em nossas vidas.

Anônimo disse...

me ajuda ai....

elaine disse...

Uma coisa precisa ser dita com o advento deste grupo,o da Ana Paula valadão, todo grupo de louvor passou a ter grandes pretensões, gravar um CD e passaram a se chamar de ministério de louvor.Daí a soberba gerou a divisão, com o exclusivismo; camisa de determinada cor só para os membros do ministério, reuniões de oração só para os membros de ministério,etc. Temos que estar atentos,que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

enquanto vocês se preocupam em apontar erros dos outros esquecem de olhar pro autor e consumador da fé o Senhor Jesus Cristo.A palavra de Deus diz que ai daquele pelo qual vem o escândalo.EDIR MACEDO OU ANA PAULA VALADÃO não importa quem seja deixa Deus juga-los, ninguém te da esse direito homem,quem te constituiu juiz para jugar?Sei bem de uma coisa quem está escandalizando o evangelho vai pagar um preço muito alto.

Rogério Menezes disse...

Respondendo o Isac do dia 15 de setembro, você esta olhando para o ponto errado meu irmão, Deus perdoou sim Davi, mas o perdão do Pai foi fruto do arrependimento de Davi, reconhecimento do seu erro, tanto que ele escreve o capítulo 51 de Salmos e afirma:"não retires de mim o Teus Espírito", se ele não tivesse reconhecido o seu pecado e continuasse vivendo debaixo dele, as bençãos que se sucederam nunca aconteceriam.O Pai perdoa sim, mas o perdão do Pai só vem quando eu tomo a postura de buscar o arrependimento, e outra vamos para com essa de não julgar, pois julgar também tem o sentido de examinar,ponderar, o que não podemos é condenar, é só ler as cartas de Paulo, principalmente aos Coríntios, e veremos que ele fala muitas vezes em julgar, vemos muitas vezes Paulo até condenando certas atitudes por serem contrárias as verdades do Senhor, agora quando alguém vê algo que esta contrário ao mandamento, ensino do Senhor, porque não pode vir aqui e colocar.Devemos julgar todas as coisas, quando Paulo fala em examinar as profecias, é no sentido de julga-las,e depois disso reter o que é bom.Examinem, julguem, mas não condenem, pois essa parte pertence ao Senhor.

Anônimo disse...

NAO QUERO SABER DE BISPO TAL OU PR X Y Z, ISSO NAO ME EDIFICA NEM UM POUCO SO QUE CONCORDO COM O QUE FOI ESCRITO E AINDA ACRESCENTO, HJ OQ A IGREJA COMO INSTITUICAO NA TERRA PRECISA, DE VERDADE , E DE UM NOVO MARTIN LUTHERO, PRA ACABAR ESSA LIXEIRA E NOJEIRA , EU TENHO 120 LOUVORES ESCRITOS POR MIM, MAIS INSPIRADOS NA PALAVRA DE DEUS, OU SEJA, ENTAO EU SOU ENDEMONIADO TAMBEM PQ ESCREVO MUSICA INSPIRADA NA PALAVRA DE DEUS? QUE HORRIVEL NAO TEM BASE ALGUMA BÍBLICA ESSES PASTORES BISPOS OU COMO SE DECLAREM SER. NAO PASSAM DE VERMES DIANTE DE DEUS. FUI

Natan disse...

No dia em que fazermos metade do que os pastores e bispos já fizeram pelo evangelho,poderemos pensar em criticá-los ou julgá-los.Julguem a si mesmos.

maestro Elias Macedo - SP disse...

Eita povo minúsculo desgraçado! E até a grande mídia internacional se derretendo de inveja do Pastor Silas,por seu sucesso? O HOMEM TA PODEROSO, Ñ?

Anônimo disse...

BOM ,li algumas coisas do seu Blog!!Porém não acho q vc seja melhor q nenhum deles, assim como eu tb não sou!!!Porém se vc é um vdd cristão...É CRISTÃO??Vc deve saber q devemos orar pelas vidas e não julga-las...Não estou defendendo ninguém, só lhe dando uma DICA...Estarei orando por vc ...JESUS TE AMA;;;FICA NA PAZ!!!

Anônimo disse...

Sabem de uma coisa? É MARAVILHOSO SABER QUE NÓS "NÃO" FOMOS CHAMADOS PARA FAZER A DIFERENÇA, PARA AMAR OS OUTROS, ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUEM,E SIM QUE FOMOS CHAMADOS PARA LUTAR, DEFENDER,E ESTARMOS A FAVOR DAS COISAS QUE CONDENAMOS E NÃO DO QUE #ACREDITAMOS...
NOS UNIMOS AO NOSSO IRMÃO DANILO, QUE TAMBÉM SE UNE A NÓS SOB O ROTULO DE PROMOTORES, AOS QUE JULGAM E FALAM MAL DO SEU PRÓXIMO E PARA QUÊ PERDER TEMPO FALANDO DE JESUS? É MELHOR FALAR DOS OUTROS MESMOS, ATÉ PORQUE SOMOS MELHORES DO QUE ELES NÃO É VERDADE? É MELHOR LEVANTARMOS O TAPETE REPLETO DE SUJEIRA DOS OUTROS DO QUE PERMITIR QUE UM NÃO CONHECEDOR DA PESSOA DE JESUS ACESSE ESSE SITE E SINTA VONTADE DE ENTREGAR A VIDA A CRISTO PELAS "BEM FEITORIAS" DE TAIS PESSOAS AQUI EXPOSTAS COM SEU TESTEMUNHO SENDO TORNADO EM LEGADO ATRAVÉS DAS PUBLICAÇÕES DO NOSSO IRMÃO DANILO! ENTÃO REFLITA,VOCÊ FOI EDIFICADO NESTE SITE? CHEGA DE FALAR DA VIDA ALHEIA DANILO! QUEREMOS OUVIR TÃO SOMENTE A PALAVRA DE DEUS!!!
USE O POTENCIAL QUE DEUS TE DEU MEU QUERIDO IRMÃO
PORQUE O QUE VOCÊ FAZ É UMA TOLICE, FALE DE JESUS, FALE DE JESUS!!!

Eliel disse...

Luiz de Carvalho, Ozeias de Paula, Feliciano Amaral, Armando Filho, Edison Coelho... vejam se os holofotes estão nesses baluartes do evangelho? O Bispo denunciou que há algo de muito errado aí, mas esqueceu das traves que estavam nos seus dois olhos.

Anônimo disse...

Dizer q a diferença entre o ministerio da Ana Paula e do Macedo é q um pra rico e outro é pra pobre e um enorme engano, estive na Igreja da Lagoinha da familia Valadao e eles tem trabalhos maravilhosos na favela.
Creio q o comentario do Marcelo ta mais pra rabo do que pra cabo.

Anônimo disse...

SABEM ,PARA UM HOMEM QUE SE DIZ BISPO, SERVO DE DEUS FAZER UM COMENTARIO DESTE, POSSO AFIRMAR QUE ESSE É O CARA QUE NAO TEM O ESPIRITO SANTO,SÃO SINAIS DE QUE SATANAS JA PEGOU ESTE CARA, E NO TEMPO CERTO CAIRÁ, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, FREQUENTEI A UNIVERSAL,E LAMENTAVELMENTE QDO TIVE PRA RECEBER UMA GRANA BOA DE UM PROCESSO E COMENTEI COM O PASTOR DA IURD COMO DEVERIA FAZER PARA PAGGAR O DIZIMO E DAR A OFERTA, QUE ERA UM VALOR ALTO, ELE CHEGOU A MINHA CASA, PESSOALMENTE SABENDO DO VALOR E ME DEU UM BOLETO ONDE PREENCHIA O VALOR A SER PAGO E ONDE DEVERIA SER DEPOSITADO,INFELIZMENTE APOS UM ANO PERDEMOS TUDO E CHEGAMOS A PASSAR FOME, FUI AO MESMO PASTOR PEDIR AJUDA, E OUVI DO PROPRIO, QUE EU NAO CONSEGUIA NENHUM SERVIÇO POR QUE EU NAO QUERIA,VCS ACHAM QUE UMA PESSOA QUE TRABALHA DESDE OS 11 ANOS QUE ME LEMBRO E AGORA CASADO COM TRES FILHOS, TERIA O PRAZER DE CRUZAR OS BRAÇOS???, CLARO QUE NAO ESTAVA EM DESESPERO,MAS CONTINUEI CRENDO EM DEUS E PASSEI A DAR MEU DIZIMO AO UM MINISTERIO QUE TRABALHA COM CRIANÇAS NA AFRICA E OFERTA TB, E DEPOIS DAQUELA DESIÇÃO DEUS NUNCA MAIS DEIXOU FALTAR, HOJE POR INCRIVEL QUE PAREÇA, E NEM EU E MINHA ESPOSA ESPERAVA, RECEBEMOS UMA HERANÇA DE UMA TIA , DE UM TOTAL DE 850 MIL DIGO MIL REAIS, DEUS É MARAVILHOSO, TENHO QUE CONTAR ESTE D TESTEMUNHO PROVA DE QUE DEPOIS QUE COMECEI A DAR A DEUS, SEM ESPERANÇA DE RECEBER DE VOLTA, DEUS COMEÇOU A ME ABENÇOAR, DIFERENTE DO QUE APRENDI A NA IURD,ONDE HÁ UMA PRESSAO PSICOLOGICA PARA QUE VC PEGUE O ENVELOPE E COM ISSO E AUTOMATICO VC SE COMPROMETE COM A IGREJA,E NÃO COM DEUS, PORQUE COM DEUS A COISA É VOLUNTARIA, NÃO DANDO VALORES, TIPO VC QUE PODE DAR 12MIL VENHA PEGAR ESTES 3 ENVELOPES, AGORA VOCE QUE PODE DAR 1000MIL E ASSIM POR DIANTE, GOSTARIA DE VER UMA LEI NO BRASILO ONDE AS IGREJAS ACIMA DE TANTOS MEMBROS FOSSEM OBRIGADOS A DECLARAR TODO O VALOR RECEBEDO PELOS FIEIS , E ONDE O DINHEIRO ESTA SENDO USADO, PORQUE ISSO EVITARIA ATÉ QUE PASTORES DE INDOLE BOA FOSSEM CORROMPIDOS E USASSEM O DINHEIRO PRA COMPRAR BENS PRA SI PROPRIOS COMO TEM OCORRIDO , COM EDIR MACEDO, ESPEREM SATANAS JA LANÇOU SUA SEMENTE,AGORA O TEMPO VAI REVELAR

Anônimo disse...

A maior piada desse site é não comentar o "porquê" da igreja presbiteriana americana estar debatendo sobre a ordenação de homossexuais. Comentar sobre isso não gera acessos? Falam somente de igrejas que já tem em seu repertório as perseguições. Isso é fácil demais. Falam de apostasia e sempre puxam a brasa para a sardinha dos outras. Religião somente religião.

José Carlos de Sousa Lima disse...

O AUTODENOMINADO BISPO MACEDO, NÃO TEM NENHUM DIREITO DE DIZER QUE "99%" DOS CANTORES EVANGÉLICOS SÃO ENDEMONIADOS, MESMO POR QUE NA SUA IGREJA TEM A FRONHA UNGIDA,BANHO DO DESCARREGO,TAQUE DE SAL E OUTROS. AGORA EU PERGUNTO. QUEM TÁ IMITANDO OS TERREIROS DE MACUMBA? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE CHAMAR SEUS LOCAIS DE REUNIÃO; DE CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO!! O ESPÍRITO. O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ABITA EM TEMPLOS SUJOS? ACHO QUE O EDIR MACEDO DEVERIA PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO NA LETRA DO LOUVOR DO GRUPO LOGOS QUE ESTA LOGO ACIMA!!É ISSO AÍ.

José Carlos de Sousa Lima disse...

O AUTODENOMINADO BISPO MACEDO, NÃO TEM NENHUM DIREITO DE DIZER QUE 99% DOS CANTORES EVANGÉLICOS SÃO ENDEMONIADOS,MESMO POR QUE NOS LUGARES ONDE ELES SE REÚNEM,TEM. A FRONHA UNGIDA,O BANHO DO DESCARREGO, O VALE DE SAL GROSSO E OUTROS. QUEM ESTÁ IMITANDO OS TERREIRO DE MACUMBA? AINDA TEM A CARA DE PAU DE CHAMAR DE TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO. AGORA EU PERGUNTO, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS HABITA EM TEMPLO SUJO? ACHO QUE ELE AINDA NÃO PRESTOU ATENÇÃO NA LETRA DO HINO DO GRUPO LOGOS QUE FOI ESCRITO LOGO ACIMA!!!

Altair disse...

Eu sei porque o bixpo ficou todo estressadinho com relação aos cantores da música gospel, tachando-os de endemoniados. É dor-de-cotovelo. É que ele próprio teve em sua folha de pagamento um bando de "endemoniados" quando ainda existia a extinta LINE RECORDS. O fato é que a maioria dos cantores da LINE eram tão ruins, que os CD´s simplesmente não vendiam, porque crente não é trouxa. Agora, o mesmo grupo empresarial, abriu outra gravadora mundana chamada RADAR RECORDS, onde só lança artistas não evangélicos, ou seja, "não-endemoniados". A polêmica tá lançada.

Anônimo disse...

Sem dúvida é Deus quem irá julgar essa raça de víboras, no entanto, quando você ver algo errado e não intervem, você está compactuando com aquele erro! A verdade precisa ser proclamada, pois há muitos enganados!!!

Postar um comentário