681818171876702
Loading...

Mais para a quadrilha do Genizah: O Apologista Johnny Bernardo

Apologética com militância, sempre.

Falar sobre si mesmo é algo extremamente difícil.

Imparcialidade. Essa palavra faz parte do meu vocabulário há muito tempo. É sempre mais interessante ouvir o que alguém tem a dizer a nosso respeito, do que dizermos algo que possa soar suspeito. No entanto, vou tentar ser o máximo simplório e realista em minha apresentação.

Nasci em Santo André (SP), mas cresci e me escondo em uma cidade que outrora fora conhecida como “Província da Porcelana”. Para quem é de nossa área, deve saber de que cidade estamos falando: Mauá. Sim, a nossa pobre, porém amada cidade.

Tenho 30 anos, sou casado há sete com a mesma patroa e tenho duas lindas filhas.

Por muitos anos freqüentei – juntamente com meus familiares – a Umbanda e o Candomblé. Graças a Deus conheci o Evangelho há quinze anos e nunca mais deixei as fileiras dos combatentes de Cristo. Desde o início de minha conversão senti uma forte chamada por missões e apologética cristã. Foi nos últimos anos, entretanto, que decidi seguir pelo caminho mais árduo e mais criticado em nosso meio: apologética.

Primeiro os unicistas, depois as Tj e mais recentemente tenho travado um duro combate com os discípulos de José Luiz de Jesus Miranda – um indivíduo de Porto Rico que afirma ser Jesus e que possui 300 centros educativos em 30 países do mundo. No começo de 2010 participei de um debate na rádio Tropical AM de Curitiba, quando nos defrontamos com o líder máximo do Ministério Cresciendo en Gracia no Brasil - o bispo Kele. Muitos erros e contradições do movimento foram expostos neste dia.

Sou fundador do Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR Brasil), autor de quatro livros apologéticos, colunista da revista Apologética Cristã, palestrante e, é claro, são - paulino com muita honra.

Conheci o Genizah em setembro de 2009 e, de lá para cá, tenho dados boas gargalhadas com as matérias e sátiras interessantíssimas publicadas aqui. Para minha surpresa e felicidade fui convidado pelo Danilo para fazer parte da “quadrilha” do prestigioso blog. Espero, dessa forma, poder contribuir com a defesa do Evangelho de Cristo e combate aos erros e malandragens dos vendilhões do templo.

Podem contar conosco.

Johnny Torralbo Bernardo

Blogs pessoais

INPR Brasil - http://www.novoinprbrasil.blogspot.com/

Café Apologético - http://cafeapologetico.blogspot.com/


Seja bem-vindo Johnny! Contamos com sua expertise para deixar os falsos profetas de cabelo em pé!
Genizah 1908928478868996593

Postar um comentário

Página inicial item