681818171876702
Loading...

O divórcio, a igreja e os pastores divorciados no Debate OGalileo




Em que condições o crente pode se divorciar e casar novamente? Pastores divorciados. Como lidar com a questão? Como a Bíblia trata a questão da violência doméstica? E mais: Pecados sexuais, hipocrisia, aconselhamento pastoral e divórcio pedagógico.

Participam do debate no estúdio o Pastor Carlos Bregantim, da Comunidade Caminho da Graça - cujo líder é o Rev. Caio Fábio - e o Reitor do Seminário Bíblico Palavra da Vida, Pr. Carlos Osvaldo Pinto.

Participações especiais do Rev. Hernandes Dias Lopes e pastores de Igreja Internacional da Graça de Deus e comunidades pentecostais e batistas.

Direção e Moderação de Danilo Fernandes.


Parte 1 de 4 - O Crente e o Divórcio




Parte 2 de 4 - Novo Casamento




Parte 3 de 4 - O Divórcio na Igreja




Parte 4 de 4 - Pastores Divorciados



COMUNICADO

Esta foi a minha última participação em conteúdo para o portal OGalileo.

Desde o final do ano passado venho atuando, através de nossa empresa de consultoria no marketing digital deste portal que tinha seu tráfego estagnado havia dois anos, seguia desconhecido na WEB cristã e pretendia investir em diversos aspectos e disputar a liderança.

Através de diversos mecanismos entregamos o dobro do crescimento projetado em nosso contrato de prestação de serviços na metade do tempo determinado e seguimos alcançado metas ainda mais ambiciosas.

Mais recentemente, aceitamos o convite para assumir o cargo de Editor-Chefe do portal, atuando agora em conteúdo. Desde então, desenvolvemos, entre outros, este programa que em sua edição de estréia “derrubou” os servidores do portal dada a quantidade de acessos e já foi “virulado” no YOU TUBE em muitas cópias. Entre todos os canais e exibição e cópias chegamos a marca de 70.000 exibições em apenas 15 dias. Hoje o programa de estreia já atingiu a marca de 250.000 exibições.

Agradeço aos incentivadores deste programa, desejo o melhor a todos os envolvidos. Há questões pendentes sobre o portal OGalileO, sobre as quais nos pronunciaremos mais tarde. Por hora, de minha parte, comunico aos amigos que acompanham meu trabalho que, pela Graça e Providência de Deus, estou partindo para maior e mais relevante desafio em mídia mais abrangente, onde espero contar com a oração dos irmãos no sentido de seguir produzindo material que edifique, denuncie e informe. Sem jamais deixar o Genizah, claro!


Em Cristo,

Danilo Fernandes




Matérias 2483851786787507496

Postar um comentário

Início item
Instagram


Siga por e-mail