681818171876702
Loading...

Kid Bengala agora é gospel e evangeliza nas filmagens de pornô!


Natural de Santos e pai de três filhos, Clóvis Basílio dos Santos, o popular e carismático Kid Bengala, 53 anos, é mundialmente conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa.

Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo. É evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingo. Sua preocupação com o bem-estar das pessoas e com a desigualdade social que assola a cidade de São Paulo leva-o a tentar, pela primeira vez, conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PPS, filiado desde 2007


Projeto de ferramentas?! Evangélico?! Eu tenho certeza que KID BENGALA deve ser muito habilidoso com a sua "ferramenta", mas querer "pagar" de evangélico fervoroso, com licensa né, ô! Penso eu que a profissão de KID é, no mínimo, incompatível com a exercício da fé cristã.




Alguem precisa me explicar o "milagre" das cameras da indústria pornográfica". Seria a água, algum óleo santo, algum ministério desconhecido da midia atuando entre os lençois?
O que tem de ex-modelo que tirava a roupa na Playboy e outras revistas menos conhecidas e agora se dizem (algumas o são mesmo para a Glória do Pai!) evangélicas dava para fundar uma igreja! Em alguns casos o testemunho indica conversão, a maioria no mucho...

Agora a moda pegou entre os artistas pornô. Teve aquela que morreu dizendo que ai para o Céu, uma outra que tava na igreja e fez mais um filme e depois parou de vez e agora temos este ai que ainda tem a cara de pau, no caso a bengala, de se dizer evangélico e CONTINUAR na profissão... Os irmãos me desculpem, mas perguntar não ofende, ou ofende?

Teria sido esta a unção a responsável por tão "linda conversão"
? Ou foi esta aqui?


Só pode ser brincadeira... 3419462142174545024

Postar um comentário

Início item
Instagram


Siga por e-mail