681818171876702
Loading...

Quem disse que não se dá asas a cobra?


Não é que o cafajeste ganhou asas!


Foi rapidinho. Não tem um mês que reportamos a campanha sórdida e... Pronto o Vampiro Alado já pousou em Manaus com direito a tapete vermelho e tudo...

E eis que direto de seu púlpito cravejado de pedras – olha a foto ai sem montagem. Confira no blog do safado – http://www.reneterranova.com.br/blog , o apóstolo pavão, desfila estas perolas:

Com isso, o Apóstolo ministrou sobre ter o coração Modelo. E precisamos três coisas para ter esse coração Modelo. 1) Desejar ter um coração Modelo. Quem deseja ser Modelo atrai a Arca de Deus, que é a presença do Senhor. E Deus vai dar um coração novo para aquele que quer e deseja ter um coração quebrantado. O verbo querer na Bíblia é POSSUIR. 2) Ter um coração cheio de Sabedoria. Deus quer dar um coração cheio de sabedoria, que é o projeto de Deus para o homem, como o coração de Daniel. e 3) Ter um coração cheio de Princípios. A sabedoria te levará a ser benigno e ser fiel.


“Hoje, é mais um sonho que se realiza. Deus sabe que esse avião não é pra mim. É de todos. Essa vitória não é só minha, mas de todos que fazem parte desta história. Minha família, a igreja, meus discípulos e a Visão. Este avião é sinal de um milagre, e todos aqui vão receber verdadeiros milagres em sua vida, ministério e família”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.
Cumprimento de profecia – A compra da aeronave é cumprimento da profecia de grandes homens de Deus que declararam que, neste ano, o Apóstolo Renê Terra Nova estaria em seu avião. Campanhas de oração, ofertas voluntárias de todo o Brasil e exterior, além de muitas palavras proféticas davam sinais da realização deste grande sonho. Hoje, é o grande dia do cumprimento.
Morra de Inveja pastor Zico!

O Zico correu atrás e passou o maior perrengue para tocar no manto do Cerrullo, mas o René tinha dimdim para pagar pela unção e levou a melhor unção de todas...

Em sua ministração, nesta noite de 19 de julho, na programação do Fruto Fiel, o Dr. Morris Cerullo explanou sobre Apocalipse fazendo a Igreja entender que a atual crise econômica faz parte do juízo de Deus sobre as nações. Isso é simbolizado, na Bíblia, pelo Cavaleiro Negro de Apocalipse 6:5, que tem uma balança na mão para julgar as relações comerciais dos homens, sinalizando as injustiças causadas por causa da ganância e amor ao dinheiro, que segundo a Bíblia é a raiz de todos os males.
Verdade "apóstrilu", agora o tal cavaleiro negro deve ter vindo pelo sul, pois ainda não passou por Manaus, afinal você esta ai inteirinho... Muita cara de pau! Pastores honestos cuidado! Terra Nova alerta: Cuidado com o amor ao dinheiro. Façam como este santo homem! Humildade!

O Novo Abraão
Ao final de sua palavra, o Dr. Morris Cerullo chamou o Apóstolo Renê Terra Nova à frente e pediu que ele segurasse em sua camisa. Profetizou, então, que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. “A prosperidade que estava sobre a vida de Abraão, agora está sobre ti”, profetizou o Dr. Morris Cerullo.

Sentiram o drama? René Terra Nova é o novo Abraão, ungido assim pelo Morris Cerrullo.
Este povo vai queimar no inferno e quem segue vai junto!

Maranata!


E VOCÊ, ”ABRAÃO DA ZONA FRANCA” VAI SER EMPALADO PELO CAJADO!

***
Fonte: Genizah
Dica da Lene Soares

Comentário em Destaque

Se antes o sonho de todo pastor era construir uma catedral, agora é adquirir seu próprio avião. Repentinamente, a classe pastoral foi tomada por um complexo de Ícarus.

Ora, se fulano pode, por que eu não?

E assim, cresce a cada dia o número de pastores que desfilam pra baixo e pra cima em suas aeronaves particulares.

O que antes só era visto do lado de cá da linha do Equador (EUA), agora está cada vez mais comum nas terras tupiniquins.

Ter um avião passou a ser sinônimo de estar sob a bênção e a aprovação divinas.

Quanta tolice!

O que pensa o mundo acerca de nossas megalomanias?

Que credibilidade teremos para pregar o Evangelho da Graça e do Reino de Deus, se nos prostramos ante a Mamon?

Estou corado de vergonha.

Nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, almejou tanto luxo. Poderiam ao menos ser discretos. Mas em vez disso, sentem a necessidade de ostentar.

Qual será o próximo sonho de consumo dos mega-pastores? Um transatlântico?

E o que mais me incomoda é saber que a maioria deles prega pra gente muito humilde, que mal consegue adquirir um carro usado. É o dinheiro dessa gente humilde que sustenta a megalomania dos seus líderes.

Enquanto isso, as convenções e seminários em hotéis continuam servindo como feira de vaidade, onde cada qual quer ter mais vantagem pra contar aos seus colegas.

Vale aqui a exortação de Cristo à igreja em Laodicéia:

"Dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta. Mas não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Apocalipse 3:17).

Lembremos que o sonho de Ícarus tornou-se no seu maior pesadelo. Um dia as asas derretem...

O mito de Ícarus encontra paralelo no Oráculo de Deus acerca do Rei da Babilônia:

"Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono (...) Subirei acima das mais altas nuvens; serei semelhante ao Altíssimo. Mas serás levado à cova, ao mais profundo do abismo" (Is.14:13a,14-15).

Que Deus levante em nossos dias uma geração de líderes segundo o Seu coração, que não se corrompam com as ofertas do Mundo, mas que sejam verdadeiros agentes transformadores do Reino.



Só pode ser brincadeira... 1707965333515239300

Postar um comentário

Página inicial item