681818171876702
Loading...

Quem disse que não se dá asas a cobra?


Não é que o cafajeste ganhou asas!


Foi rapidinho. Não tem um mês que reportamos a campanha sórdida e... Pronto o Vampiro Alado já pousou em Manaus com direito a tapete vermelho e tudo...

E eis que direto de seu púlpito cravejado de pedras – olha a foto ai sem montagem. Confira no blog do safado – http://www.reneterranova.com.br/blog , o apóstolo pavão, desfila estas perolas:

Com isso, o Apóstolo ministrou sobre ter o coração Modelo. E precisamos três coisas para ter esse coração Modelo. 1) Desejar ter um coração Modelo. Quem deseja ser Modelo atrai a Arca de Deus, que é a presença do Senhor. E Deus vai dar um coração novo para aquele que quer e deseja ter um coração quebrantado. O verbo querer na Bíblia é POSSUIR. 2) Ter um coração cheio de Sabedoria. Deus quer dar um coração cheio de sabedoria, que é o projeto de Deus para o homem, como o coração de Daniel. e 3) Ter um coração cheio de Princípios. A sabedoria te levará a ser benigno e ser fiel.


“Hoje, é mais um sonho que se realiza. Deus sabe que esse avião não é pra mim. É de todos. Essa vitória não é só minha, mas de todos que fazem parte desta história. Minha família, a igreja, meus discípulos e a Visão. Este avião é sinal de um milagre, e todos aqui vão receber verdadeiros milagres em sua vida, ministério e família”, disse o Apóstolo Renê Terra Nova.
Cumprimento de profecia – A compra da aeronave é cumprimento da profecia de grandes homens de Deus que declararam que, neste ano, o Apóstolo Renê Terra Nova estaria em seu avião. Campanhas de oração, ofertas voluntárias de todo o Brasil e exterior, além de muitas palavras proféticas davam sinais da realização deste grande sonho. Hoje, é o grande dia do cumprimento.
Morra de Inveja pastor Zico!

O Zico correu atrás e passou o maior perrengue para tocar no manto do Cerrullo, mas o René tinha dimdim para pagar pela unção e levou a melhor unção de todas...

Em sua ministração, nesta noite de 19 de julho, na programação do Fruto Fiel, o Dr. Morris Cerullo explanou sobre Apocalipse fazendo a Igreja entender que a atual crise econômica faz parte do juízo de Deus sobre as nações. Isso é simbolizado, na Bíblia, pelo Cavaleiro Negro de Apocalipse 6:5, que tem uma balança na mão para julgar as relações comerciais dos homens, sinalizando as injustiças causadas por causa da ganância e amor ao dinheiro, que segundo a Bíblia é a raiz de todos os males.
Verdade "apóstrilu", agora o tal cavaleiro negro deve ter vindo pelo sul, pois ainda não passou por Manaus, afinal você esta ai inteirinho... Muita cara de pau! Pastores honestos cuidado! Terra Nova alerta: Cuidado com o amor ao dinheiro. Façam como este santo homem! Humildade!

O Novo Abraão
Ao final de sua palavra, o Dr. Morris Cerullo chamou o Apóstolo Renê Terra Nova à frente e pediu que ele segurasse em sua camisa. Profetizou, então, que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. “A prosperidade que estava sobre a vida de Abraão, agora está sobre ti”, profetizou o Dr. Morris Cerullo.

Sentiram o drama? René Terra Nova é o novo Abraão, ungido assim pelo Morris Cerrullo.
Este povo vai queimar no inferno e quem segue vai junto!

Maranata!


E VOCÊ, ”ABRAÃO DA ZONA FRANCA” VAI SER EMPALADO PELO CAJADO!

***
Fonte: Genizah
Dica da Lene Soares

Comentário em Destaque

Se antes o sonho de todo pastor era construir uma catedral, agora é adquirir seu próprio avião. Repentinamente, a classe pastoral foi tomada por um complexo de Ícarus.

Ora, se fulano pode, por que eu não?

E assim, cresce a cada dia o número de pastores que desfilam pra baixo e pra cima em suas aeronaves particulares.

O que antes só era visto do lado de cá da linha do Equador (EUA), agora está cada vez mais comum nas terras tupiniquins.

Ter um avião passou a ser sinônimo de estar sob a bênção e a aprovação divinas.

Quanta tolice!

O que pensa o mundo acerca de nossas megalomanias?

Que credibilidade teremos para pregar o Evangelho da Graça e do Reino de Deus, se nos prostramos ante a Mamon?

Estou corado de vergonha.

Nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, almejou tanto luxo. Poderiam ao menos ser discretos. Mas em vez disso, sentem a necessidade de ostentar.

Qual será o próximo sonho de consumo dos mega-pastores? Um transatlântico?

E o que mais me incomoda é saber que a maioria deles prega pra gente muito humilde, que mal consegue adquirir um carro usado. É o dinheiro dessa gente humilde que sustenta a megalomania dos seus líderes.

Enquanto isso, as convenções e seminários em hotéis continuam servindo como feira de vaidade, onde cada qual quer ter mais vantagem pra contar aos seus colegas.

Vale aqui a exortação de Cristo à igreja em Laodicéia:

"Dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta. Mas não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Apocalipse 3:17).

Lembremos que o sonho de Ícarus tornou-se no seu maior pesadelo. Um dia as asas derretem...

O mito de Ícarus encontra paralelo no Oráculo de Deus acerca do Rei da Babilônia:

"Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono (...) Subirei acima das mais altas nuvens; serei semelhante ao Altíssimo. Mas serás levado à cova, ao mais profundo do abismo" (Is.14:13a,14-15).

Que Deus levante em nossos dias uma geração de líderes segundo o Seu coração, que não se corrompam com as ofertas do Mundo, mas que sejam verdadeiros agentes transformadores do Reino.



Só pode ser brincadeira... 1707965333515239300

Postar um comentário

Página inicial item

Siga por e-mail