681818171876702
Loading...

Pastor era casado com mendiga que não tomava banho há 10 anos!




É cada figura que aparece nesse meio, rs... Acho que tá na hora dos crentes pararem de abrir casas de recuperação e abrirem hospício mesmo. Tem maluco brotando do nada! Saca só o que diz no perfil desse cara:

"Pastor Evangélico. Ex-Bruxo, Fui considerado o Terceiro Maior Bruxo do Brasil e do mundo Mundo. Fui Centurião, Morei no Cemitério durante 10 anos, comia carne de defunto, insetos e carne podre de animais. bebia (sic) sangue humano e de animais. tenho o ship do diabo no meu corpo e tenho também a marca 666 em minha perna. fui casado com a macaca a 2 anos, com uma cachorra e tambem com uma mendiga que não tomava banho a 10 anos. Fui bruxo de varios artistas, atrizes, atores, politicos, marcas famosas, empresas e empresarios (sic). Fui chefe satanista. Fui cabeça dos livros: templo de satá, salamanda, império dos bruxos e fui um aprendizado do livro são simpriano (sic). Fui tambem um dos fundadores da igreja de satanas (sic) no Rio de Janeiro e outras muitas coisas malignas e diabolicas. Mais hoje eu sou um homem liberto pelo poder do Senhor Jesus, ungido pelo Espirito Santo e pregador do Evangelho. Sou obreiro da Igreja Pentecostal Deus é Amor"

Eita currículo bom da #%**@!

Pastor Leno Porto, Ph.D. em macumbaria. Saca tudo de ocultismo; bíblia que é bom, necas! Tô sabendo...

Só não entendi o lance do chip. É da Claro ou da Tim, sr. pastor? Ah, tá certo, é do diabo. Num conheço não. É operadora nova? #aff!

Pra quem quiser conhecer essa figuraça, o perfil dele é esse >>>aqui<<<


***
Postado por Leonardo Gonçalves, editor do Púlpito Cristão e cúmplice no crime aqui no Genizah, sendo nosso mais fiel comparsa, já que em caso de tiroteio, vindo das bandas de certos profetadas, oferecerá esconderijo secreto no Perú para mim e para minha coleção de cães de ataque... Ah, meu filho! Com esta cambada na minha cola, só Jesus na frente e a cachorrada de lado! (*) Dica do Eli Soares
Só pode ser brincadeira... 612072972078498611

Postar um comentário

Início item
Instagram


Siga por e-mail